quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ainda é amor !

"Quase consegui parar de te amar umas três vezes só essa semana; mas ao mesmo tempo, tive umas crises de amores e fiquei o dia todo pensando na gente, mas você não precisa saber disso. E cheguei ao ponto de te ver em pessoas que não deveria, de sentir teus abraços em momentos que não podia, e ver teu sorriso como uma lembrança boa… realmente, isso não tinha que acontecer, não agora. Porque estou naquele período que vejo que esse amor não está fazendo bem pra mim, mas a falta dele ira piorar tudo. É que não tem mais jeito, o amor ta preso na nossa carne, companhia da alma, colado no cheiro do corpo - naquele suor de quem ama de verdade, mas deseja não amar tão intensamente assim. Porque eu morro de amor e você dorme calmamente todo santo dia. Deus, me ajuda a ter uma noite tranquila assim também, não vale eu amar ela tanto assim, mereço um pouco de amor também - mas não vou reclamar, porque quando você resolve me amar desse teu jeito louco é coisa de parar o trânsito, coisa que ninguém ver por ai, é algo que toma um significado tão grande para “nós” que não vejo defeito, falhas ou coisa do tipo, só vejo amor que sempre desejei. Mas você me ama e desama toda hora, me rouba pra ti e foge de mim, pede para eu ficar um pouco mais e vai embora durante um bom tempo. E nessa saudade que tenho dentro de mim, a minha unica necessidade é te ter agora, antes que, por descuido eu consiga parar de te amar de vez, consiga te esquecer e recomeçar um novo amor com outra pessoa, nem que seja por um dia, por uma semana, por um mês talvez - mas antes disso tudo, deixa eu te ver outra vez só. Pois é uma agonia te imaginar e não pode te ter aqui perto de mim.!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário