sexta-feira, 23 de maio de 2014

Acho que esse é o meu ultimo Adeus!

Acho que dessa vez foi, ja era acabou, the end, ponto final, foi demais para mim tudo o que eu ouvi de voce. Acho  que dessa vez o amor acabou deixando um vazio em seu lugar, deixando a dor que corre pelo meu peito como se alguém houvesse arrancado meu coração sem anestesia. Acho que dessa vez não tem volta, não havera “eu te amo” que me faça ficar. Dessa vez foi, foi para não ser mais, nunca mais.Por dias e noites esperei você bater em minha porta. Por horas e horas, ficava deitada em meu quarto esperando você dar as caras.Por meses, chorei de saudades. Por anos, me matei, me corroí de amor. Você foi cuidadosamente cruel. Foi aniquilando tudo de bom que havia em mim. Foi pintando meu mundo de preto e branco. Fez-me afastar da realidade, pois nos sonhos você podia ser meu. Você conseguiu que eu saísse de mim, da minha sanidade. Me bagunçou, me usou como um manequim.Você sempre me trouxe inspiração pra escrever os textos mais melosos e clichês possíveis. Acredite, bem piores que esse.Acho que esse é e será o último. Pelo menos, o último que é baseado em minha experiência com você. Novas experiências estão por vir, posso aprender à usá-las como inspiração. Preciso me desprender de ti, de vez. Mas acontece que você está em todas as páginas dos capítulos anteriores. Você sempre deu um jeitinho de aparecer, nem que se fosse em uma frase. Outra pessoa pode ocupar o seu lugar e fazer melhor, me trazer à vida novamente. É o que todos dizem. Nenhuma dor dura para sempre, não com o mesmo impacto que já tivera um dia. Você já me causou dor demais, hoje em dia, quando me lembro, me bate uma tristeza pelo tempo perdido e pelas cicatrizes mal cicatrizadas, mas não dói como antes, nem choro mais.Espero que o acaso me proteja, que no meu futuro não haja dor, muito menos dessas dores causadas pela paixão, delas eu já estou cheia e farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário