segunda-feira, 5 de maio de 2014

Te amei mais que a mim...♪ :'(

“Cara chega uma hora que Cansa sabe? Uma hora a gente acorda pra vida é percebe que merece muito mais.Chega de me sentir a errada, de me sentir insuficiente, de me sentir sozinha. Cansei da tua indiferença, do teu egoísmo, do teu orgulho, da tua autossuficiência, do teu jeito tão dono de si, tão dono de mim. E de lutar todos os dias por esse sentimento tão grande que eu dou sendo que so recebo metade, eu cansei. Olha quantas vezes eu, sempre tão teimosa, pedi desculpas mesmo sem culpa, só pra não te ver sumir da minha vida. Olha quantas vezes esqueci de mim, só pra lembrar de você. E do que isso adiantou, guri? Do que adianta se jogar de um precipício quando o outro não está lá embaixo pra te segurar? Eu ganhei sonhos quebrados. Eu tô toda quebrada, você vê? Claro que não vê; você está ocupado demais olhando para o próprio umbigo. Acorda, cara a vida não vai ser sempre essa vidinha que tu leva a vida cresce e as coisas mudam.Todos os dias tenho morrido de raiva de mim mesma. Como pude ser tão burra? Eu te amava sabia?! Agora estou aqui, voltando pra minha cama tentando entender como pude acreditar em você e na nossa história. Como pude fazer todas as tuas vontades?! QUE RAIVA! Poxa, cara, eu me entreguei de verdade deixei a minha vida de lado só pra tentar conseguir participar da sua. Doei de bandeja a minha alma, minhas manias e meus segredos, ou seja tudo o que realmente importa. Fui sua. Totalmente Sua.Sua, idiota! Fui sua idiota. Eu cheguei a alertar para o risco que você corria ao me perder. Ainda tive a compaixão de te avisar, pois sabia que, no fundo, você sempre precisaria de mim. Um cara frágil, covarde, que sempre foi mimado pela mãe , elogiado e invejado pelos amigos para se sentir forte, um coitado que precisa do espelho para se autoafirmar. E eu, burra, tentei resgatá-lo, abrir o mundo, ensinar que a vida é muito maior que o teu mundo. Burra, burra, burra. Mas é assim, a gente se apaixona por caras errados também. Insiste, porque não consegue se enxergar longe. E eu não sei ser diferente. Não sei me entregar pela metade. Cometo meus erros, mas só assim me sinto honesta comigo mesma. Eu me encantei por esse jeito moleque, aquela vibe gostosa, uma certa liberdade de viver, de saborear as horas de uma forma intensa. Uma delícia indigesta. Mas o descompromisso cobra caro quando você cresce. E uma hora a gente precisa crescer. Mesmo que seja sozinha. Não tem como dar certo quando você planeja por dois, ama por dois. Minha preocupação sempre foi plural e o teu egoísmo, singular. Te liga, cara, você não vai a lugar nenhum desse jeito. Aprende que a vida é muito mais do que quebrar corações por aí e ser o fodão. Sei que não fui a primeira e nem a última a tropeçar no teu olhar, mas uma hora você vai querer tudo aquilo que um dia ignorou. E se quer mesmo saber, o único idiota aqui é você. Que não soube valorizar o que tinha. Já eu? Aprendi a cair, me levantar, e continuar vivendo. E que a vida é muito mais do que sofrer por alguém que não dá a mínima.Mas  agora chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Eu mesma. Boa sorte nessa vida meu caro. Porque eu de agora em diante vou priorizar a minha vida e ser feliz sem voce mesmo que isso me cause alguns danos. Vou viver por mim e dar esse amor grande que tenho no meu coração apenas pra quem merece e da valor!!Hasta la vista baby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário