quinta-feira, 15 de maio de 2014

Exausta de ser danificada :(

É complicado quando tomo uma decisão que no momento acho ser a melhor coisa a se fazer mas depois o mundo vira e parece que me joguei de um penhasco mesmo sabendo que não viveria. Me pergunto por que sempre faço besteira? Por que sempre estrago as coisas? Como disse Hazel Grace: “Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá?” Eu sou uma granada mas não explodo somente uma vez, parece que expludo a cada vez que as coisas estão perto de darem certo sabe? É como montar um castelo de dominós, quando to chegando no topo, ele despenca. E é assim que acontece comigo. Vou construindo meu prédio, quebrando os obstáculos e antes de chegar ao topo, ele despenca. Eu despenco e choro, choro achando que a dor vai sair junto com as lágrimas ou que isso vai mudar o que esta acontecendo. Chorar, apertar o lençol com toda a força, gritar, não adianta, não muda o que aconteceu mas alivia… Eu só quero que as coisas se ajeitem e eu possa ser feliz de verdade, ao menos uma vez, dizem que se não houvesse a tristeza, não iríamos saborear a felicidade… Mas cade ela? É só tristeza, choro, lágrimas, vontade de desistir, vontade de não levantar da cama, vontade de não falar com as pessoas, vontade de não viver.Explodir de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário