quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cansei desse silencio sem respostas :(

Há semanas que só tenho pensando em nossa última conversa. Tentando entender o que você queria dizer com tudo aquilo que estava me dizendo, tentando entender o que você queria que eu respondesse. Juro que não sei mas o que pensar sobre você. Uma hora você fica me dizendo que gosta muito de mim e depois do nada some da minha vida, como se tivesse evaporado. Como eu já havia dito antes, se vai entrar na minha vida com a pretensão de sair dela, não entre. Por favor, não entre! Odeio despedidas, perdas e toda essa angustia que hoje está acumulado em meu ser. Não quero palavras de consolação e muito menos desculpas, eu só quero exatamente a verdade, o que você queria dizer com tudo isso? Porque para mim, gostar é querer estar com a pessoa, ter ela por perto sempre que podemos, ver o sorriso dela se abrir seja lá qual for o motivo, mas só de ver ela sorrindo já basta para você também sorrir. Mas o seu gostar é estranho, afastado e frio. Isso para mim não é gostar e muito menos amar, isso para mim é não querer. Estou cansando de tentar decifrar esses seus jogos de esconde-esconde, cansei de brincar de ser aquela menina boba passiva que só queria estar contigo, cansei de ficar aqui de otária, enquanto você está fazendo sei lá o que. Talvez eu tenha cansado de tentar pensar em nós dois juntos já que você não faz muito esforço para que isso aconteça, pois suas palavras são contraditórias as suas atitudes. Parece que seus olhos dizem que me quer, mas seu corpo faz o movimento de afastamento da minha pessoa. Como entender tudo isso? Alguma parte de você mente para mim, só não sei se a o coração ou a mente. Se você tivesse a coragem de vir aqui e me dizer o que realmente sente, talvez seria melhor do que ficar me iludindo com palavras que certamente eu queria escutá-las, mas se fossem verdadeiras, o que nem sei se são. Esses dias tenho pensando muito em nós e em suas palavras ditas, acho que elas não se encaixam muito bem ao que somos nós. Afinal o que nós somos? Pois nem amigos somos e nem um casal somos, estamos no meio termo… na decisão final do que seremos, amigos ou namorados ou melhor seremos um nada. O fato é que essa decisão tem me atormentado a cabeça durante todas as minhas noites mal dormidas, pois eu quero estar contigo, mas talvez eu tenha percebido que a sua indecisão causa a minha indecisão. E isto me faz acordar e perceber que esse nos que eu planejo não existe e nunca vai se quer existir. Eu já não tenho a certeza de que você irá estar comigo do meu lado algum dia, talvez você nem me ame e eu aqui tentando encaixar nós dois onde não existe nós. Meus dias tem sido tenebroso ao pensar que a minha alma não vai ser mais iluminada pelo seu sorriso torto sarcastico que me encanta,  você não sabe cuidar de mim e muito menos do que eu sinto por voce, nem os meus dramas extremos voce sabe compreender quem d ra saber me entender. Talvez você gostaria de cuidar de mim, mas não sabe como ou talvez voce nunca quis cuidar da gente. Pois bem eu só saberei a verdade se você me disser. Então me diga, qual a verdade? Me amas ou não? Quer fazer um nos existir ou nunca quis ?Só me diga o que você sente, apenas isso. Mesmo que doa, ira doer menos do que essa angustia de não saber o que está acontecendo entre nós ou até mesmo comigo. Se me dizer, talvez clareie o meu coração e eu consiga entender o que se passa nele, se é medo ou amor. Me ajude, menino! Ilumine a minha mente e o meu coração. Eu preciso da sua ajuda para conseguir entender o que se passa nesse nosso mundo que foi construído com tanto carinho e que agora está preste a ser demolido. não aguento mais essa angustica de ter a quase certeza que eu amei em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário