domingo, 11 de maio de 2014

Até que o sol não brilhe, acenda uma vela ..♪

Ultimamente me vi carente. Precisando de algo que cura-se esse vazio que se formou em meu peito. Ultimamente me vi precisando de um ombro amigo para despejar os sentimentos que me restam. Ultimamente me vi sozinha e se estou assim, infelizmente é por culpa minha. Dizem que só aprendemos a dar valor à vida, quando chegamos no fundo do poço. Que é ali onde tudo o que fizemos a nós mesmos vem a tona, e desejamos acabar com aquele sofrimento. Eu cheguei no fundo do meu poço, vi todos os caminhos que fiz, as escolhas que perdi, as pessoas que amei, e as que eu deixei. Me sufoquei com as minhas próprias mágoas, me perdi no meio das dores que eu mesma causei. Achei que aquele seria o meu fim, que dali eu nunca iria sair. Mas se eu continuasse com esse pensamento, com toda certeza eu nunca iria mudar, nunca iria sair daquele buraco que me enfiei. Eu precisa mudar urgentemente. Eu precisava melhorar as minhas atitudes, eu precisava me amar mais. E acredite, agora eu estou conseguindo sair desse poço sujo e escuro. Aos poucos estou vendo a luz outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário