sexta-feira, 2 de maio de 2014

No es un adiós, es un me quiero!

Eu queria te dizer meu amor, que ainda lembro do teu nome, lembro do teu sobrenome e ate do nome do teu cachorro, queria dizer só pra deixar guardada essa informação no fundo do baú da tua memória. Amor eu nem sei o que dizer sobre o que senti quando te vi pela ultima vez, essas coisas não se explica, não se debate e nem se julga. Macarrão eu sei que esse é teu prato preferido. Eu só queria saber pra lembrar de lembrar e nunca esquecer. Gosto de recordar que antes de Voce veio o Marcelo, o Sulivan, o Felipe , e outros tantos, mas engraçado eu não lembro dos traços de todos, das manias, dos gostos, das fomes, das raivas. Mas de voce eu lembro de tudo desde o dedão do pé ate a sua pintinha na ponta do nariz.Lembro da camisa vermelha e daquele oculos preto.Eu lembro da voz, e queria tanto que você soubesse que penso nela sempre antes de adormecer. Eu gosto de lembrar porque é bonito, porque é poético e porque rende bons textos, gosto de te ter por porções, um pouquinho daqui e um tantinho de lá. Eu aguento pouquinha coisa, pouco amor, pouco carinho, todo o pouco que voce me da só pelo prazer de mesmo sendo pouco mas eu ter algo. Mas a gente poderia fazer desse pouco ser muito e grande é estranho, porque a gente costuma gostar de gente grande, ter paixão por gente grande. Gente grande na vida, gente grande no amor, gente grande nos centímetros. A gente admira quem é bem sucedido e até sente inveja: por que não eu? por que o jardim do vizinho tem jasmins e o meu capim? A gente se julga , a gente se machuca e machuca muito um ao outro. A gente gosta de lembrar porque é melhor ter pouco do que ter nada, é por isso que nos damos por satisfeito com o pouquinho que recebemos e com o muito que damos,mas o pouco e melhor que nada. E é tão difícil de decifrar, soa como doidice pra quem tá de fora, pra quem assiste de camarote, os aplausos são substituídos por ”Calma, vai passar”, a resenha pelos desabafos no meio da noite. A gente se bate, se dói, se rasga e até tenta costurar, remendar uma jaula que foi feita pra um leão mas suporta dois. As pessoas percebem, notam, e até sentem pena, ajudam e atrapalham mas nada saí do lugar. Quem tá dentro da jaula sabe como é se espremer pra dar lugar ao outro, dividir a comida e até a água. A gente aprende a dividir o oxigênio, não por querer, mas por extinto de sobrevivência. Porque a gente sabe como é amar pouco e sentir muito.Mas meu querido não quero mais receber o teu pouco to farta de ser tão insignificante pra voce, me doi dizer que nao te quero mais, mas es preciso isso porque viver de migalhas não faz bem a ninguem. Não estou dificultando as coisas, estou apenas facilitando tudo pra mim e pra voce , preciso reorganizar no minimo a minha vida, não é fácil viver sem você, não há razão em seguir em frente sem os teus passos ao meu lado, não é fácil seguir em frente e deixar pra trás todos os planos, muito menos esquecer ou fingir que tudo foi só uma fase e que como todas as fases " passou ",não foi apenas uma fase e não ainda nao passou, mas realmente é preciso  seguir em frente eu preciso deixar voce pra tras e seguir a minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário