terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voce me tem com todas as virgulas, mas eu te quero como um ponto final ;)

Meu querido, você lembra de todo meu drama sobre não correr mais atrás de você? Então, pelo visto você lembrou e levou muito a sério. Eu deveria ter tomado cuidado com as minhas palavras. Essa quase novidade sobre você estar namorando agora, me deixou sem chão. Meu coração tá esmagado, meu amor. E eu não vou brigar com você, te xingar ou nada do tipo, eu te entendo. No seu caso, eu também fugiria de mim e iria para alguém mais completo e menos imperfeito. Eu tentei, eu juro que tentei ser alguém melhor pra você, mas peço desculpas por ser quem eu sou. Eu queria ser tudo pra você e acabei sendo um nada, meu amor. Eu gosto tanto de você, que não estou te odiando. No fundo, no fundo, eu te entendo. Eu também teria medo de me relacionar com uma pessoa totalmente conturbada e insegura, por incrível que pareça, se eu fosse você eu também fugiria de mim. Você aí toda seguro e perfeito  e com todas as outras qualidades possíveis e eu aqui, desajeitada, atrapalhada, anti-social e com vários outros defeitos existentes e inexistentes. Mas, meu amor, te desejo sorte na sua vida. Te desejo tudo de bom, inclusive não estar comigo. Eu sei que o melhor pra mim, não é o melhor pra você. Nós não nascemos um pro outro meu bem, agora é cada um pro seu lado escrevendo sua nova vida. Amor, além das lágrimas você também deixou saudade. Quando alguém falar seu nome, tudo isso virá a tona em minha mente, toda essa nossa confusa-comédia-quase-romântica. Meru amor, quando me ver, tente ver o lado bom do nosso quase-romance. Quando me ver lembre-se que eu te amei com todas as minhas forças e que provavelmente eu ainda vou estar te amando. Mas, depois de tantas vírgulas, finalmente chegamos ao ponto final. Chegamos ao nosso final, de um jeito indesejável, mas necessário. Meu bem, de você só me resta lembranças, e saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário