terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Sério, eu tô bem… Mas qualquer sopro seu, me derruba.”

Se a gente juntar com a pá migalhas e farelos, o pó e os cacos que sobraram de nós dois, acho que faz um inteiro. Será que não? E aí? Que tal? Vamos? Como soa dividir comigo essa existência idiotamente ridícula, morna, real, estúpida, bagaceira e imbecil? Vamos fazer diferente, como ninguém mais sabe fazer, só nós? Diz que vamos, vai. Não? É tudo que preciso pra começar a te conquistar. Diz que não com os olhos cheios de esperança. Com duzentos “nãos” eu construo um castelo, uma roda gigante, uma cabaninha de lençol na sala, um altar, um amor, um sim bem grande. Com um sim entre você e eu, te roubo inteiro e metade da felicidade do mundo.Isso, faz assim. Se faz de labirinto quando eu me oferecer em linha reta. Diz que metade de mim, a parte amiga, tá bom, só pra me empurrar inteira coração adentro, goela abaixo, com toda a calma do mundo. Isso, faz assim. Dá voltas e voltas e voltas na chave da tua emoção só pra eu me exibir que posso te desarmar, desarrumar sua vida e seus cabelos. Embora que eu te ame ainda, e mesmo o amor não existindo pra voce, diga não e me encoraje a pôr tudo à prova. Finge não me querer e fique o tempo todo pensando no jeito infalível de ganhar o Oscar de melhor “tô nem aí”. Me ache chata se eu te procurar, me ache a mulher da sua vida se eu sumir, me veja feia do teu lado, me veja linda do lado dos outros. Direi trocentas vezes pro espelho que voce e o cara mais idiota, mais engraçado, mais fajuto, mais encantador que eu fui  gostar. Perfeito assim. Fosse sem esses enigmas, sem esses rodeios, sem esses movimentos, sem esses contrastes eu o rejeitaria como todos os outros. Vem assim como uma onda que não se congela pra eu pegar, como uma música . Mas alerto já que estarei esperando com os pés e o desejo de te ter pra mim descalços, esperando você se desfazer, perder energia e parar na areia, nos meus braços, na minha cama. Bolei um plano pra trazer você pra mim, todo inspirado no teu cheiro.Esse nosso amor bandido é mais ou menos assim: você chega arrombando meu coração, minha vida, minha alma. Aí você se dá conta que para voar é preciso tirar o peso dos ombros, se desanda, e some outra vez.Ai diz pra mim,  que isso é o maior erro do ano, que não imaginava existir tanta culpa.Nossa história foi escrita torta de propósito pra gente se cruzar, tudo enquanto eu observo sobre teus encantos, com uma vontade de nunca mais me deixar sair de onde eu nunca deveria ter entrado. Depois me convenço que os maiores amores se acertam nos erros, quando a loucura e a entrega vencem a resistência e o medo de alguma forma. Recomeço qualquer mas cabe a você decidir se acaba, ou prossegue, tá? Então, vamos? Pega na minha mão, entra no minha vida e caminha do meu lado. Te mostro o quanto dá pra amar no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário