sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acho que nao sirvo pra relacionamentos :S

Ele foi o primeiro grande amor pra minha vida, talvez sempre sera,quem sabe o unico . Foi meu primeiro desejo, minha primeira memória. Foi o primeiro a me arrancar sorriso ,mas tambem o primeiro a me arrancar muitas lagrimas. Foi o primeiro a me fazer sorrir,mas tambem o primeiro a me fazer sofrer. Aquele que me fez amar,mas tambem me fez doer. Foi meu amadurecimento, minha fruta caída, minha primeira parada na vitrine da joalheria, imaginando aquele anel de ouro branco em nossos dedos.O primeiro a me fazer querer casar,mas tambem o unico que me fez desistir de ter uma familia.  A primeira chateação… Aquele desgraçado que só sabia me machucar. Ainda bem que acabou, e digo que acabou tarde! Filha da mãe. Nem era tão bonito assim pra ser o meu primeiro erro. E a sensação de olhar pra trás e pensar: Mas por que diabos eu me apaixonei por aquele demônio? Moço chata, sim. Muito chato. Eu disse e agora repito: Amor é uma droga. Uma droga que mata os que não se viciam nele. Não pode ser coisa desse mundo.Ou pelo menos nao e algo feito pra mim eu nao pertenço a este mundo. O bom é ser livre! Carência é coisa de pau mandado. Foi numa das bebedeiras que eu conheci aquele menino da rua de cima. Papo vai, papo vem, você quer namorar comigo, moça bonita?uol sem reação.Bom  dessa vez pensei é pra sempre. Não é possível que não seja. São pássaros cantando, são borboletas voando. São as pessoas  sempre me dizendo com um sorriso no rosto: “Mas essa menina nunca esteve tão sensível”, são meus pais chamando na hora do almoço“O que foi que deu nessa menina pra nem tocar na comida? Isso só pode ser amor”. Vai dar casamento. Ele  não falava demais, ele não me cobrava presente, ele nem gosta tanto de brigadeiro assim. Ele gosta de música boa. Eu tinha nomes lindos pros nossos filhos, eu chamei parente pra ser padrinho. Aí ele disse que não dava mais certo. Que tava confuso, que ia viajar e que era novo demais.Tempo passou e Meses depois  ele voltou e pediu desculpas,mas ja era tarde demais,mais uma tentativa em vão. Amor não presta. Paixão, então? Quem é que precisa de paixão? Quem é que precisa de chifre, quando não se quer mugir? Isso é bom pra eu aprender a deixar de ser besta uma tonga iludida. E como tem menina besta nesse mundo, meu Deus. Dar a vida em troca do amor de um menino.bando de tongas burras Tenho até pena de  quem vai casar com um  dos meus ex amores.Eu aqui doando amor e eles sempre me doando patatas. Mudei meus planos nao acredito mais nesses cliches.Na verdade nunca confiei,mas esses babacas me fizeram acreditar e me iludir com contos amoroso.eu nunca quis me casar.Eu nao quero me casar.Eu não vou casar nunca! Ter meu apartamento, meu carro, meu trabalho meu gato,minha cadelinha, e minha panela de brigadeiro.E quando to decidida a não querer acreditar no amor. E ai que eu conheço um outro alguem que muda  a minha vida Aquele sorriso lindo, aquele cabelo sempre arrumado… O pessoal sempre falou: Você não perde tempo.Meu bem Só perde tempo quem não ama e eu sempre to tão online pro amor! Esse sim vai saber me dar valor. Viajamos , tiramos fotos meu companheiro, independente, dono do seu próprio nariz. Compra as suas próprias coisas. Veio de alguns relacionamentos fracassados. Achei desnecessário contar do passado… Como diria Jorge Vercilo, os amores passados tornaram-se pontes pra que eu encontrasse aquela obra fantástica dos céus. E ainda há quem diga que não existe destino, não é mesmo? Fomos  felizes durante um tempo, até acabar tudo outra vez.Pois e outra tentativa que nao deu certo. O amor é mesmo uma porcaria. Eu vou dizer, a voces: Nunca, escreva aí o nunca em letra maiúscula, eu nunca, n-u-n-c-a mais vou amar alguém de novo. Porque eu só sei amar errado. Amor é como homens canalhas, o amor me usa, o amor me trai, ai o amor morre. Eu não vou me apaixonar de novo. Agora é só eu, o meu gato e a panela de brigadeiro queimada. Ah, o caminhão de mudança veio trazendo novas pessoas. Mas não é que aquele menino ali ate que que ele é bonitinho… Ei, moço, seja bem vindo!E la vamos nos em mais uma tentativa frustada :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário