sábado, 31 de agosto de 2013

Somos resultados diferentes de uma equação!

Esses dias sem você estão sendo os melhores.eu digo distantes sem nenhum contato,bom ate tiveram alguns,mas nada que me afeta. E isso não é uma brincadeira, nem gozação com a sua cara. Eu não estou tão triste, nem chorando o dia inteiro por você. Parece que um peso enorme pulou das minhas costas, sabe, parece que tudo voltou a dar certo sem você na minha rotina. Eu estava pensando e cheguei a conclusão de que eu nunca fui o erro do nosso romance e também que de todas às vezes que chorei pensando em não ser o bastante pra você, eu pequei e acabei perdendo tempo secando minhas próprias lágrimas. Você nunca esteve ao meu lado quando precisei, isso é uma verdade. Tem sido bem mais fácil sem as suas grosserias, o seu ego em excesso, o seu stress. Eu não me arrependo por tudo o que fiz pra você e somente tenho à agradecer por você ter sido sincero comigo da ultima vez.Isto em fez perceber e entender algumas cosas.Sem você por perto  está melhor, mais calmo. Desde o momento em que você decidiu me deixar ir embora, tudo ficou mais leve, eu juro. Não é piada! Como se eu não precisasse ficar tão presa a uma coisa que, no futuro, não daria certo e que, na verdade, nunca deu certo. Eu rezo por você e espero que você encontre alguem que o faça feliz, E eu acredito que  eu encontrarei alquem que me merece alguém que me feliz e que faça planos comigo e planeje um futuro ao meu lado. Nós éramos errados, por isso tudo não passou de um susto. E aposto que você também está muito bem sem mim, porque você nunca se preocupou em gastar o seu tempo livre ao meu lado. Mas, tanto faz e tanto fez, eu estou bem aqui e você está bem aí. Só quero que saiba que eu te amei com todas as minhas forças, mas, olhe só para nós dois, somos duas incógnitas na mesma equação e uma bagunça enorme que jamais será organizada. Eu te peço desculpas por ter esperado tanto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário