segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Voce me cativas e me afronta ;)

Você sabe que eu não sou uma pessoa fácil de se conviver, você também sabe do meu jeito chata  de ser, você sabe que eu não gosto de melação, você sabe que eu odeio drama mas adoro fazer um, você sabe que eu não gosto que te chamem da maneira que eu chamo, você sabe como me irritar, você sabe exatamente como implicar comigo, e você acha que precisa de tempo para me decifrar, para saber quem eu sou, mas eu quero te dizer que você não precisa de nada disso porque com você eu consigo ser eu mesma, consigo ser tão espontânea e ter um sorriso sincero quando estou contigo mesmo que seja muito distante, eu te tenho aqui, te sinto aqui e vou te esperar um dia para poder te abraçar, te sentir e poder te fazer rir. Você sabe que eu odeio chorar, e sem pensar duas vezes eu chorei por você, eu realmente tive medo de te perder, eu não posso te perder, eu não suportaria conviver com a culpa de não ter feito nada para te salvar, e cada lágrima minha é como se fosse um pedido de socorro, é como se elas fossem chegar até você, eu preciso de você e preciso que você me deixe forte por nós, eu não consigo esconder quando gosto de alguém e eu realmente gosto de você, eu gosto de implicar com você, gosto de dormir pensando em voce, gosto quando você se preocupa comigo, e gosto da forma que você diz que me odeia, até porque isso é como um eu te amo né? E acredito que é o mais sincero eu te amo que pode sair de nós. Eu não sei o que realmente acontece comigo quando estou com você, eu só sei que entregaria a minha vida pela tua, e isso não é da boca pra fora porque eu preciso te proteger, eu tenho essa necessidade. Eu não gosto de te ver bem até porque eu sofro muito mais  se tu nao estiver, então eu sempre vou fazer de tudo para que você fique bem. Odeio o fato de ter pessoas que se incomodem com a gente, elas não sabe o quanto isso só nos fortalece e nem precisam saber porque o que nós temos só nós sabemos e é isso que importa, ninguém tem nada com isso e eu não quero que você se preocupe, porque nunca ninguém vai te tirar de mim. Eu poderia escrever um pouco da nossa história aqui, parece que faz tanto tempo que te conheço, mas por enquanto isso não passa de tres anos, só que sinto como se te conhecesse a minha vida inteira. E mesmo sem querer você é como um labirinto, um enigma, você é algo que aos poucos eu quero decifrar, é um livro que estou aprendendo a ler e interpretar, é como uma aventura que só eu quero participar, é como algo extraordinário que me dá prazer só de pensar, é como se já fizesse parte de mim, e é como se eu morresse aos poucos quando você não está aqui. Então te peço por favor esteja aqui, não me deixa como as outras pessoas, elas tem uma mania de chegar e partir porque devem se cansar de mim, mas não se cansa de mim tá? Eu vou tentar te manter aqui, eu vou tentar ser o melhor pra ti. Não sei o porque de te dizer tudo isso, mas é como se fosse uma necessidade, eu já estava guardando muitas palavras para você, mas eu quero que você se lembre o quanto eu odeio você, e o quanto esse ódio é tanto que chega a ser amor, e você me disse  que se sente bem comigo. E eu te digo o mesmo porque você é tão idiota, tão bobo, tão meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário