sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tu es o meu carma :S

Já se fazem mais de tres anos desde que começamos a nos falar e nos conhecer. É pouco tempo, ou muito? Depende do ponto de vista, mas eu não sei. A única coisa que sei que desse 3 anos foi apenas alguns meses conversando e se amando. Eu sinto sua falta, isso porque já faz muito tempo que a gente infelizmente não se ve  e muito menos se  fala. Eu deixo você voltar, juro que deixo não vou te bater, mas se eu pudesse te bateria sim senhor, mas isso não vai acontecer, porque eu sei você não vai voltar. Eu só sinto a necessidade de escrever aqui para você, na esperança que um dia talvez quem sabe voce leia. Pois ainda há muitos sentimentos em mim. Queria poder dizer que não te amo mais e que tu é apenas uma bela passagem do meu passado. Mas não é, eu ainda te amo e muito por sinal de um jeito meu doido que nunca entenderei, mas fazer o que né? Apenas saiba que sua Magrela sempre estará aqui, talvez um dia eu esqueça que tenho um blog, ou minha senha, o tanto de vezes que já esqueci minhas senhas é algo mais que extraordinário. É legal saber que posso falar qualquer coisa aqui e desabafar, pois sei que quase ninguém mais vai ler, é uma forma de me expressar, o melhor jeito de todos, a única forma que encontro para escrever. Quero que tu saibas que ando precisando muito de ti, mais que o normal. Há algo de errado comigo de novo, um aperto no coração que não sei dizer, eu só preciso aprender a esquecer… Sou a guria que mais te amou no mundo, sim e com certeza, nunca duvide. A guria idiota que ainda sonha em te encontrar de novo. O que diabos você fez comigo para me deixar tão amarrada com você? Pessoas normais esqueceriam e tocariam a vida sem lembrar, mas comigo não, é algo estranho, será um amor tão grande assim? Um dia me disseram que quando é amor de verdade, você nunca esquece, você leva esse amor contigo pelo resto da vida, ignorando o que aconteceu, sendo bom ou ruim. Chego a conclusão que eu e você sempre soubemos disso, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário