quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quem acredita sempre alcança..♪

Eu continuo a caminhar pela estrada da vida, mesmo cansada de tudo ao meu redor. Preciso mudar, preciso esquecer das pessoas a minha volta nem que seja por um instante que seja. Cansei de ser tratada como um alguem qualquer, uma ze ninguem no meio das mesmas pessoas de sempre. Eu tento mudar minha maneira de agir ,mas acabo sempre bancando a menina idiota, aquela que acredita que todas as pessoas são boas. A única coisa que sempre busquei foi o respeito das pessoas pela minha maneira de pensar e agir, não queria mais nada, só isso. Jamais quis perder amizades, jamais quis que tivessem pena de mim, por isso as vezes sou só. Anti-social. Vivo no computador pois aqui é meu refúgio, o tumblr e o meu blog qual aqui escrevo agora é o meu diário silencioso onde expresso minha luta interna diária contra a todos que sempre tenta me calar. É mais fácil me julgar por não buscar o que a maioria da minha idade busca, por sonhar com uma vida melhor, sonhar com meus livros e castelos. Todos acham que sou louca por sonhar e acreditar que a vida não é tão ruim assim. Simplesmente cansei. Tapas e socos invisíveis não me machucam mais, não tenho mais sangue psicológico para derramar. Meu corpo gira nessa roda letal, mas eu sempre consigo partir, consigo me soltar dessas correntes e correr o mais rápido que posso para algum lugar onde posso ser feliz, onde sei que tudo estará bem. A realidade e a sociedade, uma de cada lado, tentam me impor o modo de ser e agir comum, mas eu não aceito e minha consciência luta pelo o que acredita ser a verdadeira conduta moral. Estou no meio dessa guerra, cada dia mais só, esperando que, de alguma forma, o fim chegue e o meu desejo de ser cada dia melhor vença essa escuridão terrena e que eu possa finalmente, alcançar o céu de tinta e abrir minhas asas de papel.E poder enfim colorir meu mundo da cor que eu quiser,de poder sorrir em paz e viver da maneira que eu achar correta e certa pra mim,mesmo que muitos discordem disso a opnião  sua mas a vida e minha e quem a vive sou eu entao ao me venham de bla bla bla mesquinhos que sim posso ser uma iludida,mas eu ainda vou construir o meu castelo no topo da montanha com um imenso e lindo jardim verde cheio de flores e ser uma linda princesa no meu mundo cor de rosa e vou sim fazer o meu feliz para sempre.quem acredita sempre alcança e eu acredito e sei que posso e vou realizar todos os meus sonhos e ainda vou calar a boca de cada um que duvidou de mim.Espero e confio ,pois sei que na hora certa tudo se ajeita e sei que Deus desenhou algo muito mais maravilhoso pra mim do que eu desejo.Eu ainda vou ser muito feliz eu acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário