domingo, 4 de agosto de 2013

Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena.!

Sempre tive uma visão sobre você totalmente diferente dos seus amigos.sempre idealizei uma ser diferente do qual me enganei tola menina apaixonada achava que o conhecia,mas na verdade nem sabes quem realmente ele es um dia te trata bem no outro tão mal,vai entender so sei que eu na verdade nunca soube verdadeiramente quem era voce. Pra mim era o destaque do grupo. O menino que eu queria ter so pra mim. O amor amigo que eu sempre quis ter.O homem dos meus sonhos. Enquanto eu não passei de uma boneca de porcelana em suas mãos. Eu quis carinho e você os amigos, eu quis cuidar de você e você preferia as festas, eu acordava de madrugada só pra saber se estava bem e você desligava o celular, eu fiz tantas outras coisas por você e você o que fez por mim? Me procurou quando estava sozinho, disse por diversas vezes o quão a minha presença o acalmava como era bom estar do meu lado até seu telefone tocar e voce ter uma opção melhor.Eu vi você me trocando por descartáveis e mesmo assim abri a porta quando você bateu de novo e d e novo, te dei o amor que nem mesmo conseguia ter por mim mesma. Fiz água no meio do deserto e você sempre preferindo morrer de sede.So queria entender o motivo de desprezar um amor tão puro e verdadeiro o por querem longe quem mais te ama.Mas bem muito Obrigada por me procurar quando não tinha ninguém, não sabe o quão contente eu fiquei por não ser sua unica opção.Pois eu quero ser a escolha de alguem,nao apenas uma qualquer sem prioridade alguma.Mas não é exatamente só isso que quero dizer a você. Quero que seja feliz mas muito feliz mesmo e va pra bem longe de mim, a boneca de porcelana quebrou, não toca musiquinha, não é mais feliz ao seu lado, não sente mais o que sentia antes. Mudou e mudou muita coisa e uma delas foi meu sentimento, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, eu só te peço uma coisa, mesmo que eu morra em frente a você, mesmo que eu divida um mundo  contigo, quero que continue sendo esse babaca, quero que este texto que voce provavelmente nao vai ler,mas esta aqui te faça refletir que apesar do amor eu sei ser como você,aprendi contigo a ter um ego inflavel ,um orgulho maldito e ser totalmente ironica algo se tinha que me ensinar neh e  então não vem querer correr atrás nem hoje nem nunca, eu sei que nao vai mesmo,pois você ama o que não tem e eu odeio o que eu não posso ter. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário