segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu quero so VOCE ...♪

Eu sei que eu faço tudo errado, certo? Eu sei disso. Tu nem precisa dizer. Ninguem precisa me jogar na cara isso eu sei Quanto mais eu tento te puxar pra perto mais eu te empurro pra longe, por culpa dos nossos erros bizarros. Eu tento ser completa quando o assunto é você, o problema é que você é o tipo errado pra qualquer garota, mas o errado feito pra mim. Porque, cara… Olha bem pra gente. Faz quanto tempo que a gente tá assim?nessa brincadeira de vai e volta,de ficamos juntos ou adeus nao te quero mais. Tu briga, eu sumo, Eu falo voce nao escuta,ninguém dorme mas ninguém liga. Eu sou amor, e voce anti-amor. Eu mereço um cara que seja aquele tipo que toda garota quer um Principe, mas nao eu quero voce sempre desejo por voce Cara, o pior de todos os nossos erros, foi eu. Eu menti quando disse que seria fácil, e eu menti também quando disse pra mim mesma que sem você eu conseguiria ser a mesma coisa que eu era antes. Absolutamente nada. O que não mudou muito, mas eu virei um nada muito você. Teu problema é comigo e meu problema é você. Eu te disse, que eu ia acabar com tudo. Eu deixei tu me pintar mesmo sabendo que tu nao entendes nada de artes. Eu deixei porque ser um erro contigo era melhor do que ser o erro de qualquer outra pessoa. Eu menti pra você só quando eu disse que desisti de tentar te resolver. Eu queria ser diferente, algo mais certo e algo mais como você quisesse. Mas mudar, meu bem não dá. Porque se a gente desse certo em algum momento, acho que isso não seria a gente. Porque acho que quando a gente começar a ser um “casal” a gente perde a “coisa” que a gente tem. E a coisa só existe quando a gente da errado. Deve ser por isso que ela existe sempre, porque até agora, se a gente deu pelo menos um pouquinho certo… É muito. O engraçado é que eu vejo que todos os “casais” normais se dão bem. E a gente, Amor? A gente só se dá mal. Eu afirmo que queria te odiar porque não aguenta mais gostar de ti, porque não aguenta mais os meus erros. E eu só escuto a parte que tu diz que gosta de mim. Porque eu faço tudo errado mesmo, e um dos meus maiores erros é esse. Vê o lado bom das coisas que você diz, porque é isso que vai me fazer mentir que vou desistir quando na verdade, não largo do teu pé. Você me procura na cama, e eu te procuro nos erros. É, ainda é você que eu tento achar nas minhas mancadas, nos meus problemas, nos meus erros. E eles estão todos mal resolvidos, já parou pra pensar no porque? É meio óbvio, Amor, é porque ainda é você que eu não encontro em nenhum deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário