sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Somos peças opostas do quebra cabeça ;)

Esses dias sem você estão sendo os melhores. Digo esses dias sem nenhum tipo de contado,nem ao menos visitando suas redes sociais.Pois voce nunca esteve comigo mesmo,mas eu sempre estive contigo todos os dias mesmo voce nao percebendo eu estava la cuidando de voce. E isso não é uma brincadeira, nem gozação com a sua cara.Es apenas um fato estas coisas acontecem. Eu não estou tão triste, nem chorando o dia inteiro por você. Parece que um peso enorme pulou das minhas costas, sabe, parece que tudo voltou a dar certo sem você na minha rotina ou melhor meus pensamentos rotineiros. Eu estava pensando e cheguei a conclusão de que eu nunca fui o erro do nosso romance e também que de todas às vezes que chorei pensando em não ser o bastante pra você, eu pequei e acabei perdendo tempo secando minhas próprias lágrimas. Você nunca esteve ao meu lado quando precisei, isso é uma verdade. Tem sido bem mais fácil sem as suas grosserias, o seu ego em excesso, o seu stress. Eu não me arrependo por tudo o que fiz pra você e somente tenho à agradecer por você ter sido sincero nas ultima conversas comigo.Assim pude perceber e entender algumas certas coisas. Sem focar apenas em voce minha vida está melhor, mais calma. Desde o momento em que eu decidi ir embora e enfim te deixar , tudo ficou mais leve, eu juro. Não é piada! Como se eu não precisasse ficar tão presa a uma coisa que, no futuro, não daria certo e que, na verdade, nunca deu certo. Eu rezo por você e espero que você encontre seu caminho e sejas muito feliz, pois eu vou ao encontro do meu tão sonhado  verdadeiro amor da minha vida e o meu para-sempre tão esperado, porque sei que mereço alguém que me faça feliz e que faça planos comigo. Nós éramos errados, por isso tudo não passou de um susto. E aposto que você também está muito bem sem mim, porque você nunca se preocupou em gastar o seu tempo livre ao meu lado. Mas, tanto faz e tanto fez, eu estou bem aqui e você está bem aí. Só quero que saiba que eu te amei com todas as minhas forças, mas, olhe só para nós dois, somos duas incógnitas na mesma equação e uma bagunça enorme que jamais será organizada. Eu te peço desculpas por ter esperado tanto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário