sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tudo tem um limite e o meu chegou ao fim!!

O limite bateu a minha porta.chegou aos eu final. Como um simples estalar de dedos, me peguei  observando as coisas a vida e conseguindo entender o que realmente aconteceu, e o que nunca irá acontecer. A realidade chegou com a mesma intensidade de um tapa na cara. Um belo e doloroso tapa. Observei tudo que está ao meu alcance. Observei tudo que esta bem longe de se alcançar.Analisei voce e me foquei num nos que nunca existiu.Decidi então não tocar mais em teu nome.Não falar mais de voce.Muito menos querer ver voce.E quem sabe nessas de desistir eu consiga enfim nao lembrar mais de voce ;.Simplesmente desisti algo comum nos últimos tempos. Desistir de você não ta sendo  fácil, não é fácil e nunca será. Aliás, nada é fácil na minha vida, ainda mais quando se trata do lado afetivo.Mas eu nao me deixo abalr e seiq eu quando menos eu perceber eu estarei me livrado de voce. Meu coração é bobo,sempre  apaixona-se fácil e por incrivel que pareça sempre pelas pessoas mais do que erradas.Tadinho tão tolo e iludido.Não desisti de nós, porque esse nós nunca existiu e nunca ha de vir acontecer. Não verdadeiramente. Parei de sonhar, de imaginar diálogos.Resumi cansei de me iludir e ter falsas expectativas. Percebi que você não seguia o roteiro, aliás, não se dava ao trabalho de lê-lo. Resolvi parar de chorar, parar de borrar a maquiagem. Resolvi parar de sofrer.Resolvi crescer e largar mão de ser boba.Talvez, eu possa voltar atrás em menos de cinco minutos,apos que voce me diga algo,pois bem  troco de opinião muitas vezes. Talvez, consiga manter minhas palavras por algumas horas, dias, meses de preferencia anos. Mas seria inacreditável. Mas, milagres não acontecem ou se acontecerem ficarei surpresa. Sei muito bem que não irei esquecer em apenas algumas horas assim rapidamente, infelizmente ainda não inventaram remédio com efeito imediato para corações partidos.Demora, machuca e esfola,mas um dia acontece e acredito que esse dia ainda vai chegar.Mas continuo seguindo, vou sempre em frente. Chega de sofrer. Aprendi na pior maneira possível que quando um amor nos rende mais lágrimas que sorrisos, não é verdadeiro. E não sendo verdadeiro, não vale a pena lutar. Chegou a hora de lutar pelo que vale a pena mesmo. Lutar pela minha felicidade, que não depende de você. Aliás, não depende de ninguém.Apenas de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário