domingo, 1 de dezembro de 2013

Sou movida de lembranças :(

"Vivo e morro de saudades. Das estradas percorridas na companhia de boas pessoas que não mais estão ao meu lado. Dos sorrisos proporcionados e da verdade que existia neles. Dos momentos de real felicidade em que era nítido em meus olhos a minha alegria. De quando meu pranto era tanto, em que chegava a soluçar, e tal pessoas me abraçava, e somente com a proteção que trazia, fazia minha dor passar, meu choro se acalmar. Sinto falta, das emoções sentidas e do efeito que causavam em mim… As coisas mudaram, novas histórias e pessoas chegaram, mas o que era pra ter passado, ainda continua aqui, dentro de mim. Durante meus dias, várias coisas me trazem lembranças de um passado bom, o que me faz ainda mais lembrar daquilo que deveria ser esquecido há tempos. Tudo passa tão depressa e a cada dia mais, o que sinto aumenta. Não sei se é querer de volta, não sei se é não querer nunca mais, porém ainda assim precisar, não sei. É algo desconhecido em mim. A unica coisa que posso afirmar é que durmo e acordo pensando no que tal pessoa causou, no riso e no rosto, na dor e no amor que me trouxe, nos dias nublados e nos de sol, nas vezes em que chorei de rir e quando quis gravar esses momentos para sempre, como um filme, ou uma fita velha em que eu deixaria jogado dentro da gaveta e quando meu peito apertasse ao lembrar, eu assistiria só para me magoar um pouco mais sabendo que aqueles momentos, aquelas pessoas, aqueles sorrisos, não voltam nunca mais. E terei que me acostumar a viver e ser alguém, sem o que já se foi. E depois de um tempo, percebo então, que já me acostumei. 
Só há uma explicação para isto: sou feita de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário