segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 :D

Este ano posso disser que foi o ano dos extremos dias totalmente maravilhosos e dias uma bosta total. Dissimilei, simulei concorrências. Desisti de certas coisas mas depois telefonei atras. Beijei outros, fui ao cinema,  andei sumida, por sete dias consecutivos.Jurei não ficar mais com algumas pessoas. Depois acabei me rendendo.Ouvi 392 vezes a mesma canção. Critiquei o fato de eu ser toa patetica. Sorri na fila do supermercado.Tive sonhos sem nexo. Decorei  fórmulas . Senti vergonha por algumas coisas feitas.Disse coisas baixinho. Escrevi cartas amorosas, falou de meus amores com minhas amigas, enchi o saco das tais amigas. Pedi coisas com voz de criança. Cantei música no violão em madrugadas de brisa. Fui pervertida, fui perseverante, fui perversa.  Corri  em volta da lagoa. Nadei numa piscina de bolinhas. Andei dispersa por um tempo. Senti ciúmes. Gritei. Tive medo da chuva, de sapos, do fim. Conheci novos tipos de abraço. Fui em mais shows , estádios de futebol e peças de teatro ao ar livre. Briguei com pessoas proximas. Mandei gente embora e senti o peito queimar.  Abri a porta para pessoas novas entrarem, mas tambem deixei algumas entrar outra vez. Abri um sorriso por conta de outro sorriso. Comi brigadeiro de panela, fui obrigada a usar tenis, tomar vacina, comer peixe,fazer exames. Senti nojo. Li contos.Aprendi a calibrar pneus. Fui caçoada pela minha tolices. Fiz amor.  Dormi no sofá. Possei na rua. Tomei um porre daqueles de nem saber quem es. Fingi não chorar. Comprei teste de gravidez pela primeira vez e o balconista sorriu nervoso. Senti ausência . Ganhei colo . Fui teimosa. Fui chata. Fui burra. Fiz piadas. Fiz cena. Perdoei, enjoei, entendiei debochei, doei. Reclamei Perdi medos.  Cresci . Construiu um álbum de fotos, organizado, contando uma história. Me inspirei em canções. Enfim muitas coisas me aconteceram no decorrer deste ano mais a maior e melhor delas foi o quanto eu aprendi com TUDO que eu passei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário