quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Voce aparece e puff volta tudo :(

Porque o sentimento não acabou. Luto contra meus pensamentos e contra meu coração. Tento ocupar minha mente com coisas que não me levem a você. Mas não dá, nunca dá. Se durmo sonho com você. Quando acordo há vontade de te ter so aumenta. Se resolvo escutar música, adivinha qual a primeira a tocar? Exatamente aquela que ouvimos juntos e que você cantou olhando nos meus olhos “eu troco meu destino pra viver o seu" não me esqueço do brilho do teu olhar ao entoar essa canção e me recordar daqueles olhos azuis me fitando acompanhado daquele teu sorriso branco perfeito me faz tão bem. Se resolvo sair de casa vejo um casal que é bem a nossa cara, aliás, que é bem parecido com o que planejavamos ser. E dá um desespero, dá uma vontade de te ter , dá vontade de planejar  cada detalhe do futuro ao teu lado. Sei que voce fugiu,porque nao queres estar comigo pra toda a vida mesmo sabendo que fomos feitos pra ficarmos juntos eu não me conformo com voce nao aceitar o  que e certo, porque o meu amor é maior que tudo inclusive eu largaria meu mundo pra viver no seu.Ai Resolvo ler e Nicholas me presenteia com "O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las" e a esperança toma conta de mim de um jeito que nem eu entendo ela me domina por inteira.. E acredito que o destino ainda nos reaproximará. Acredito que todos nossos sonhos se concretizará. Porque eu tô disposta a te esperar. Tô disposta a te ver com outa e me conformar que um dia você será apenas meu. Tô disposta a me guardar só pra ti, ser só tua menina. Não quero mais te ter como um amigo, namorado ou noivo, quero te ter como meu homem. Quero te apresentar aos meus pais com muito orgulho como futuro pai dos meus filhos. Quero que você seja o meu unico esposo sim com voce eu pretendo ir pro altar. E vai ser, eu sei que vai. Porque é você, e sempre vai ser voce meu anjo. E isso que vivemos ainda renderá uma boa história para nossos filhos, e daremos muita risada de tudo isso antes de dormir. Eu tô disposta! Você topa? Tô disposta a lutar contra tudo e contra todos se você estiver ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário