sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ela pode , ela so nao sabia..♪

"Ultimamente eu ando escutando bastante gente me perguntando cade aquela menina alegre com um sorriso sempre iluminado, aquela garota dos olhos brilhantes a menina dos sonhos malucos aquela garota que contagiava o mundo ao seu redor o que houve com aquela menina doce meiga serena e romantica com o coração maior que tudo sempre ali disposta a ajudar. Cade? onde foi parar aquela menina.Pois bem ela continua aqui so que hoje o doce azedou , seu coração esfriou , seus sonhos domiram, teu sorriso apagou o brilho dos seus olhos foram substituidos por lagrimas, meiguise e romance ja nao fazem parte do seu ser , pois e a garota que contagiava o mundo por onde passava hoje foi engolida por ele e so consegue ver tristeza e nao ve mais esperança em seu olhar. Mas bem como eu prometi e sei que sou capaz eu vou resgatar aquela garota porque eu sei que ela ainda vive dentro de mim so preciso encontra-la e nao vou mais permitir que nada nem ninguem me afaste novamente dela, porque apesar de estar em momentos turbulentos e desacreditando um pouco da vida eu sei que aquela garota pede por socorro e pede para que eu a liberte novamente pois ela precisa de ar e acredita em dias melhores e ela quer e precisa sorrir outra vez, mas nao um sorriso forjado pra esconder a dor e sim aquele puta sorriso que brota da alma,Aproveito que estamos acabando mais um ano pra deixar morrer tudo de ruim que acontecestes e deixar o passado de lado e me abrir para o novo entrar e junto com ele permitir que aquela garota hoje mulher volte a ter aquele brilho encantador nos olhos e aquele sorriso explendido nos seus labios. Chega de lagrimas e larmurios me jogo ao novo em busca de mim e me entrego de braços abertos a vida vou viver cada segundo como se fosse o ultimo e minha missão de agora em diante e me resgatar  e voltar a ser quem eu sempre fui moça risonha que ri e que sonha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário