quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“No tempo certo, tudo dará certo.”

Eu tava pensando aqui na vida enquanto juntava meus cacos. Eu to sozinha nessa porra toda, as pessoas que hoje dizem que vai está contigo sempre, são completamente diferente das pessoas que prometeram o mesmo a um ano atrás, e por fim ninguem cumpriu com o planejado será que no próximo ano já vai ser outras pessoas? É interessante a intensidade que as pessoas se afastam, somem e esquecem do que havia prometido. Afinal, o que é promessa? Ela não passa de palavras ditas no calor da emoção, não passa de apenas dividas, e dividas nem sempre são pagas, a gente vai morrer devendo algo, é sempre assim. Talvez por esquecimento ou por apenas pirraça, mas nunca vamos cumprir todas as palavras ditas, já me acostumei com isso. Já to quase acabando de juntar os cacos e agora o que faço? Não vai da pra colar todas essas porcarias de volta, preciso de um eu novo, não posso aparecer pra o mundo, assim, toda remendada. Quero uma cara nova, sentimentos novos, prazeres novos, tudo novo. Mas não quero tudo de novo, dessa vez quero diferente. ja diziam quer mudanças que tal começar por voce entao assim vai ser.Começo por mim mesma chega de tralha e coisas velahs vamos dar um up no visu e mandar as lembranças pro espaço renovar o guarda roupa assim junto renovando a alma tambem e ja que vou dar uma repaginada no quarto seria otimo ajeitar o coração tambem e quem sabe preenche-lo com o novo ou apenas limpar a casa para habtar os novos que se chegaram.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos, não importa o nome que damos. O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário