segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

I LIVE FOR LOVE ♥

"Hoje o meu coração bate mais forte que antes eu realmente sinto necessidade de escrever sobre o que sinto, é como se eu precisasse pôr para fora tudo o que eu quero dizer a ele, mas eu não tenho a mínima ideia de como o fazer. Eu ganhei meu ano o vendo este final de semana .foi pouco tempo mas foi intenso. Mas, de qualquer forma, foi bastante perfeito para mim. E, que seja, tanto faz, o importante para mim é estar com assim tão bem. Estando com ele é como se eu não precisasse de mais nada. Ele me abraçou e tudo fica tão bem. Ele é a paz que eu tenho procurado para viver. Por mais que eu tente entendê-lo, às vezes isso é quase impossível. Eu gosto das complicações dele. E das birras, dos ciúmes, dos dramas, das frases exageradas e dos apelidos sem noção. Ele me faz rir da forma mais bizarra possível, cara. Ninguém consegue fazer isso. Tipo, me fazer rir até minha barriga doer, ou soltar a gargalhada alta, ou ficar sem ar depois de muitos risos. Ele consegue fazer tudo isso e um pouco mais sem nenhum esforço. Só em ouvir a risada dele - E que risada gostosa, hein, mano - eu começo a rir junto. É automático, sério. Eu não consigo resistir aos seus encantos, eu sempre acabo cedendo, ele sabe me deixar mansinha e isso é muita filha da putagem. Bom, eu daria tudo para estar com ele agora nessa cama vazia. Eu queria poder esquecer tudo o que nos impede de estarmos juntos agora e passar com ele mais essa noite . Confesso que às vezes eu sinto um medo do caralho. Sei lá, em certos momentos é como se ele quisesse se distanciar e isso me deixa meio angustiada, com um aperto no peito e tal. Eu sinto que eu preciso dele mais que nunca, porque eu me apeguei pra porra. Eu jurei para mim mesma não me apegar a ninguém, mas puta que pariu, o que eu poderia fazer? Ele é a mistura de tudo o que eu nunca quis com o que eu sempre precisei, e isso é foda pra caralho. Desculpe os palavrões, é que às vezes é como se os palavrões soltassem os nossos sentimentos, seja raiva, amor, intensidade ou seja lá o que for. Ele acabou de ir dormir, e eu sei que não estou sozinha, porque eu sei que, talvez quem sabe, ele esteja pensando em mim assim como eu estou pensando nele. É estranho imaginar essas coisas. Que merda ele deve estar pensando de mim, cacete? Eu odeio perguntas sem respostas, mas eu continuo as fazendo. Tanto faz, um dia teremos as respostas para tudo o que nos deixa frustrados. E, de alguma forma, eu aprendi que para alguma coisa dar certo, muitas tem que foder com tudo. Vai foder com tua alegria, com tua auto estima e com teus sentimentos. Mas tu vai aprender, de um jeito ou de outro tu vai aprender, e é ai que está a beleza de tudo: tu aprende, ah, aprende, e no final está tudo bem. Você encontra tudo o que pediu, e eu encontrei tudo o que precisava na pessoa menos provável. E assim que a vida é: imprevisível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário