quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desculpe se hoje o vinho é amargo!

Já entendi, pra você eu sou um vinho caro, eu tenho meu valor, você aprecia isso, você me bebe, me toma, aproveita a minha doçura, e me coloca na estante. Sabe que eu sempre vou estar ali, você me troca pela Tequila. Quando ela não lhe dá o que você deseja, você vem a mim, eu sempre vou lhe esperar, inclusive estou aqui, só esperando, você sempre volta, e leva uma parte de mim contigo. Eu te amo, sempre vou, mas isso cansa, ser a segunda opção, ser pra quem você corre quando ninguém mais te quer, você me aproveita enquanto ainda diz que ama a sua Tequila, odeio o modo que você ama. Eu tento ir em outras adegas, mas eu sempre acabo voltando pra cá, e lá vem você de novo, vindo ser amada, vindo afogar suas mágoas e ter quem as ouça. Mas eu sei que depois, quando você se sentir bem, eu volto pra estante, e você volta pra Tequila. mas chega me cansei disso tudo, não vou mais ser aquele vinho refinado a te esperar na estante vou seguir a adiante e se voce sentir vontade de degustar novamente deste vinho pode vir, mas desculpe se ele estiver meio amargo a culpa foi sua mesmo quem mandou deixar tanto tempo parado uma hora o que era doce acaba ficando amargo, pois ate o vinho mais puro  e caro estraga se não for bem apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário