quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Não sejas dependente do amor!

Eu não sei como começar, e muito menos se ficará bom, o que eu preciso mesmo é dizer, é falar, então vamos escrever antes que eu pire. Uma das minhas frases favoritas que ja ouvi e a seguinte “A uns anos atrás eu conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas…” E eu acho que isso tem muito haver comigo, eu me identifico a esta frase uma garota que teve todas as oportunidades,teve a melhor educação, os melhores amigos, uma vida quase perfeita, mas preferiu cometer erros, procurar refúgios, e com isso se entregou a um dos maiores vícios que existem na humanidade hoje… Pois e, sabem qual é? Sim, esse mesmo, o vício da “dependência” . Pois é, com tantas drogas por ai essa ingenua foi escolher logo uma pessoa! Colocou os sentimentos dele na frente de tudo em sua vida, amigos, escola, família, triste erro… Acreditou que o mundo era perfeito, que com o amor podia ser capaz de encontrar tudo aquilo que sentia falta no mundo lá fora, e assim foi atrás do que ele chamaria de felicidade, o amor, mais um triste erro. Enfim, lá fora ela encontrou o que tanto procurava, pôde encontrar o amor que tanto sonhava,acreditou, confiou e entregou o que de melhor possuía, o seu coração, mais um triste erro. Amor? Carinho? Paixão? Lealdade? haha, somente as primeiras impressões de uma pessoa quase certa, de uma pessoa quase santa, de uma pessoa que apenas quase luta por você… É, tristes doces de ilusões de um amor “eterno”. Inícios e finais iguais com os meus indícios… Tudo começa com um “eu te amo” e termina com um “me esquece” , tudo começa com um sorriso e termina com uma lágrima, um desprezo, uma cicatriz. Murros e murros em ponta de faca são dadas diariamente, pensamentos em um simples foco, aquele bendito sentimento chamado amor, fazendo você perder horas de sono, horas de estudo e trabalho, pois é, sabe quando seu consciente está uma bosta no meio da prova ? A culpa é dele! As horas passam, os sábados as noites acabam, e ele sempre volta, batendo em sua porta, relembrando daquelas pessoas que disseram um “eu te amo” para cicatrizar suas feridas, e depois um “me esquece” causando as feridas dele, causando os transtornos, causando mais escolhas erradas! Mas sabe de uma coisa? Com tudo isso esta garota aprendeu algumas lições no mundo lá fora que somente essas escolhas erradas somadas com o amor puderam ensinar. Não importa o quão bom o amor seja, cê é que é, ou quão dignada seja uma pessoa, o quão ela seja diferente das anteriores que você conheceu, o quão seja a paciência e o carinho dela por ti. Não importa o quão ela te de atenção e se preocupe se você está bem, se está precisando de alguma coisa, ou o principal, se está feliz com o “nós”, no final esta pessoa machucará você,  irá embora, e encontrará um outro alguém,  não lutará para ficarem juntas… Ela então aprendeu enquanto colocava a mochila nas costas e ia pra escola da vida onde possuía a matéria do amor, que não importa o quanto duas pessoas se amam, um dia elas irão se separar, e não há nada que se pode fazer contra isso, é a lei da vida, é a lei do amor, é a lei dessa escola. A uns anos atrás eu conheci uma garota que aprendeu da pior maneira possível a não confiar em qualquer um, a acreditar que a vida não é aquele quarto “azul ou rosa” onde você sempre irá conseguir as coisas, a uns anos atrás eu conheci uma garota que deixou gravado a seguinte frase, “Acho que eu podia chamar aquilo de amor… Primeiro amor sabe? Aprendi bastante, me ensinou a viver, a pensar, a amadurecer… Só não me ensinou a amar de novo.” porque o amor meu amigo, não importa quantos anos passa, quantas pessoas tu encontra, aquele amor de verdade só existirá uma vez! O problema é, quando o amor for encontrado e essa pessoa no final dizer “me esquece” logo depois do “eu te amo”, ai sim, tu perceberá o quão boa ela prestando, ela também jogou aquele sujo joguinho, da lei da vida…E no final, você foi o que mais saiu magoado mais uma vez, em mais um final despedaçado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário