domingo, 12 de janeiro de 2014

Voce nao tá mais nos meus planos,hoje eu so quero voar voar voar...♪

Você nunca me ligou no meio da tarde e me surpreendeu com um telefonema inesperado, muito menos me ligou num sábado à noite depois de ter bebido muito e não saber mais o que fazer. O meu maior arrependimento foi de ter visto, ou de ter tido expectativas quando todos falavam que não tinha nada de bom em você, mas mesmo assim eu persisti - e que atitude idiota - e por sua causa, e de tanto quebrar a cara por você ser um ser tão complexa eu acabei me tornando a própria dúvida em forma de pessoa. E não adianta eu querer te ligar no meio da noite e falar: “Ei, eu te amo, volta para mim”, não adianta porque não é culpa minha, nunca foi. Eu só fui a culpada de ver tanta coisa onde não havia nada, de multiplicar sabendo que o resultado seria nada menos e nada mais do que zero. Você nunca tentou entender o meu lado em relação à você, e sempre deixava para lá ou fugia do assunto. Não te peço que quebre a cabeça comigo, eu sei que posso demonstrar confusão em 99% do caso, e ser o próprio drama em forma de pessoa, e assim vai os meus defeitos e manias… eu sei que você também nunca vai me ligar para dizer que andou pensando em nós, porque você sempre preferiu uma diversão barata pensando que tudo sempre iria estar ali na hora que você quisesse. E não vai me ligar para se lamentar ou para chorar, porque você se acha a pessoa mais foda do mundo, mas eu te digo que você é a pessoa mais fraca do mundo, isso sim que você é. Você foge das dúvidas e das incertezas, faz a escolha pelo lado mais fácil só para não poder passar por problemas pelo caminho mais difícil. E eu sei que você é o tipo confuso de pessoa que não sabe o que quer da vida, que quer aproveitar tudo, e não dá o máximo, e mais uma vez quando houver algum problema extremo, ou quando alguma pessoa lhe der um pé na bunda você também não vai me ligar, porque você acha que é uma pessoa suficiente para se relacionar com qualquer outra pessoa que queira. Eu sei, todos sabiam que você, na verdade, é a própria ternura, e que “labirinto” é a palavra que mais lhe descreve. Eu lamento por você ser assim, porque eu realmente sei e dói dizer isso: por mais que pareça que você esteja se divertindo, ou se encontrando por aí, eu sei que você está mais perdido do que qualquer outra pessoa ao seu redor. Mas eu também não vou te ligar para dizer isso, e eu já não espero mais uma ligação sua. Afinal, cada um para um lado, assim é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário