segunda-feira, 30 de julho de 2012

To feliz, sabe. Não sei porque. Bem na verdade sei sim, por sua causa, por saber que sempre vai existir alguém que me protege, cuida, e me ame. Começo a lembrar de tudo, da nossa história desde o começo, e eu choro de alegria. Eu tenho tanta sorte de te ter, cada segundo comigo, não precisa ser fisicamente mais eu sei que você ta ali, comigo. Sabe to chorando agora, ta tocando uma música romântica, e eu to te vendo na minha mente, aquele seu sorriso lindo que me ilumina, sua boca sempre convidativa, seu cabelo as bagunçado, sua sobrancelha perfeitamente perfeita, sua barba algumas vezes meio mal feita, tudo absolutamente gravado na minha mente, mas não foi pelos seus traços que me apaixonei, foi pelo q você é por dentro carinhoso, gentil, paciente, divertido, tímido, humilde, um homem difícil d se achar, sabe? Daqueles que abrem a porta, que puxam a cadeira para você sentar, foi por você todos os seus defeitos e qualidades, que eu me apaixonei, você tão perfeito para mim, se encaixa a mim, e eu já não tenho duvidas de que você é a pessoa que eu quero passar o resto da vida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário