quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enfim to Feliz de novo *---*

Desculpa, mais hoje eu levantei me achando. Ninguém me segura, hoje sou minha de mais ninguém. Descobri que só eu pra cuidar de mim mesma. Vou colocar minha melhor roupa, o meu melhor salto e vou. Vou pra onde a vida me levar.Sem rumo, sem preocupação, sem medo e querendo sentir na pele o inesperado. Vou viver. O que eu não fazia á muito tempo. Hoje veio na minha cabeça, que se não fosse eu durante todo esse tempo, o que seria de mim? Se não fosse eu para levantar dessa cama, enxugar as minhas lágrimas e recomeçar, o que seria do meu destino? Descobri que tenho uma força inexplicável dentro de mim. E por isso, a partir de agora deixei a menina medrosa de lado e passei a dar espaço para a mulher que estava escondida. Mais clara e decidida. Obrigada porque foi graças a você que descobri o quanto eu sou forte, e obrigada por me fazer enxergar o quanto especial eu sou. Estou me achando ! Ninguém irá judiar de mim. Hoje eu estou no auge. Sou a estrela da minha vida.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário