domingo, 22 de julho de 2012

houve mudanças

Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores.Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor, ou talvez não, talvez apenas uma pessoa, diferente.Posso ter amadurecido e mudado mas minha essencia sera sempre unica e mesmo com tantas mudanças eu ainda continuo acreditando no amor e na felicidade , pois enquanto ainda houver esperança nessa terra, eu continuarei a lutar. Lutar pelo o que é meu, pelos meus sonhos, meus almejos. Enquanto essa terra ainda estiver inteira, quero atravessar o mundo, conhecer cada canto, cada tradição, cada pessoa, cada detalhe daqui, sejam partes boas ou ruins, pobres demais ou ricas demais. Pra onde irei primeiro? Canada? Portugal? Orlando? Ou até para o nordeste brasileiro, pode ser! Porque “eu sou o lixo, eu sou o luxo”, não me contento só conhecendo um lado da coisa. Quero experiências, quero histórias pra contar. Quero também correr riscos, sentir medo. Porque eu estou aqui pra isso mesmo, não é? Me arriscar, pôr a cara a tapa, sem vergonha, sem medo (ou com medo). Respirar cada tipo de ar, cada gosto de um novo lugar, tocar numa terra diferente, sentir frio por conta de neve…  Quero estar perto de Deus e com ele trilhar meu caminhar.Não importa o que vao dizer Eu quero é mais viver a minha vida, porque a TV está me dizendo que o mundo vai acabar. Que acabe! Desde que eu não esteja sentada com a bunda no sofá.” ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário