quarta-feira, 18 de julho de 2012

‎"Eu não sou a tal da garota perfeita que muitos procuram, mas pouquíssimos acham. Sou comum e por mais que eu não queira aceitar existem muitos de mim por ai como eu, sem sal, sem brilho e sem importância. Não tenho a beleza comparada a uma mera Megan Fox e nem o corpo de uma top model. Como digo sou garota normal, se sujo toda com o cachorro quente, falo sem parar, grito, e dou risada fora de hora. Não sou nada de revolucionaria, não tenho a inteligência de Einstein e nem a criatividade de uma mera Tati B., sou desprovida de qualidades e ainda não descobri a onde esta o meu verdadeiro talento. Mas eu acredito por mais difícil que seja, que deva existir algo que eu consiga fazer bem feito. Pois desastrada já foi registrado como meu segundo nome no tal do cartório municipal. Mas ainda sim sou uma mera insignificante para o mundo. Invisível talvez, como se possuísse poderes. Pois é incrível a ignorância que me ronda. E não sou uma moça de diversas prioridades, sonho apenas ser feliz sempre, nada mais além, não tenho gosto pelos números avantajados de dinheiro na conta, mas sim pelas letras em cada livro de uma biblioteca. Penso no hoje, e nunca no amanha. Não tenho objetivos fantásticos e muito menos ideais invejáveis. Sou comum como falam, mas ainda sim me permito ser diferente, pelo menos pra mim. Pois minha essência foi roubada e minha inocência consumida. Eu sei que deveria ter ido a delegacia prestar uma queixa pelo ato que me tirou o que era meu de direito. Mas enfim, vou vivendo a minha vida normal, sem sal, mas com açúcar, sem me preocupar com coisas que hoje são chamadas de passado. Vou me colocando como prioridade, sorrindo a cada passo dado ao encontro da parte que me falta, vou na esperança de ainda conseguir me preencher de amor, pois a felicidade ainda esta guardada lá no fundo do meu peito á sete chaves, a espera de alguém apenas para compartilha-la. Porém o difícil é encontrar alguém que queira uma garota imperfeita, comum, certinha e absolutamente entediante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário