terça-feira, 24 de julho de 2012


Senti uma Rara Calma quando ouvi tua voz. Eu vi Tudo o que é meu se perder em Menos de um Segundo e tive medo quando minhas Lembranças voltaram. Do alto da Pedra eu senti aquela Mesma Brisa que fez as Folhas do Chão voarem para Além do meu Jardim. Elas estavam sempre indo Mais Além, buscando a eterna Liberdade.
O Sol da meia noite surgiu, e aquilo parecia tão Real em mim que me fez perceber que o Meu lugar era ao seu lado. Mesmo que as vezes pareça Invisível aos olhos, eu sei que sempre está aqui. A Noite fria chegou e acabou com a Angústia Suprema que havia No meu coração. Senti um Amor Sincero e percebi que sempre virão Velhos Outonos, percebi que Muitos Choram, mas quem prevalece no amor nunca precisa dizer Um novo Adeus.
E agora eu te digo, Obrigado por estar aqui por que isso com certeza, é muito Mais que um Mero poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário