quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cara pq e tao dificiul Esquecer =/

Depois de mais uma viajem daquelas e de momentos perfeitos ao lado das pessoas que tanto amo, pensei que agora ia mudar e felizmente te esqueceria mas foi tudo ao contrario todos esses dias me faz mas uma vez escrever sobre voce prometi nao mais falar sobre voce mas e inevitavel nao me lembrar e mais forte do que eu nesse fim de tarde frio,filme na tv impossivel, juro que tentei , mas nao consigo parar de pensar em voce.Eu andava enganando a emoção distraindo sentimentos e passando a rasteira no coração e juro que estava conseguindo estava orgulhosa de mim ate esses dias passados longe e essa tarde de hoje fria.Nao sei se foi o frio, o filme que assisti ou porque realmente sei la nao sei nao pensar em voce fui invadida novamente por uma avalanche as historias que vejo escuto sempre me lembram um pouquinho de voce. Nesse momento a avalanche arrebata com tudo dentro do meu peito que saudade de voce!sera que da pra voltar no tempo ?NÂO, nao da e nao podemos voltar,sei muito bem disso tudo mas eu queria tanto ou melhor Eu quero .Bom vou aceitar nao foi o filme, nem o frio nem nada sou eu que tento me passar a perna, fica mais facil assim da pra levar seguir em frente assim e  mais simples me enganar a mim mesma falar que ja se foi que ja esqueci mesmo estando tao vivo aqui dentro de mim. mas que DROGA pq nao consigo te esquecer nao vale a pena me lembrar de voce, mas eu nao consigo te tirar da minha vida dos meus pensamentos POR QUE??Ninguem consegue chegar e tomar o lugar que voce ocupou em mim ninguem chega e te arranca de-la e toma o seu lugar Ninguem, nem sei se realmente chegara alguem, mas bom mesmo nao devendo te digo se puder voltar no tempo e viver algo juntos nem que seja so por alguns momentos me liga. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário