quarta-feira, 18 de julho de 2012



Se for preciso ,eu correrei riscos só pra participar daquele momento, se for preciso eu vou rir para não chorar, se for preciso eu vou beijar pra esquecer, se for preciso eu amarei alguem que nunca irá me amar, se for preciso eu vou quebrar a cara pra aprender, eu farei tudo isso para me sentir realizada pra ser feliz e poder dizer que corri atráz da minha felicidade e que o preço a pagar pode ser caro mais não tem nada que vale mais do que os momentos que passei isso vale muito mais do que qualquer coisa.Pessoas que conheci, momentos que vivi isso fazem parte da minha historia e de quem eu sou hoje entao nao me arrependerei de nada que eu vivi e ainda viverei, pois dos momentos bons terei  boas lembranças que serao sempre levadas no coração e momentos ruins servem como lição aprendizado a dor tambem deixa marcas sim , mas e bom poder olhar para aquela marca e ter certeza  e poder dizer que Tudo passa e eu sobrevivi, passarei por Vitorias e derrotas, dias ruins e dias maravilhozos , mas de uma coisa eu quero poder ter certeza que fiz e tentei de Tudo nessa vida e que nunca abrirei mao da coisa mais importante da minha Vida que e a minha Felicidade, os que passaram na minha vida obrigado ,pois cada um me ensinou alguma coisa mesmo que tenha sido uma passagem rapida eu sei e aprendi que foi pra me ensinar algo, aos que passaram e ainda estao do meu lado obrigado por me mostrarem que vale a pena acreditar que ainda existem pessoas nesse mundo que valem a pena e aos que ainda vao chegar sejam bem vindos e vamos aproveitar o maximo dos momentos que estivermos juntos, agora sei que o pra sempre existe sim basta que voce lute e faça que seja e que todos estao de passagem nesta Vida, entao devemos aproveitar enquanto temos pessoas importantes ao nosso lado e o melhor que nunca estaremos sozinhos, pois sempre tera uma mao amiga ou um abraço de irmao, uma proteção de pai e um aconchego de mae e quando nao haveres nenhuma destas opçoes sim Deus estara ao nosso lado para nos acolher e nos mostrar que a Vida e bela, mas pode ser Linda basta voce enchergar que a vida e sua e so Voce tem o poder de modifica-la e deixa-la linda ou nao fazer nada e deixar como esta o controle esta nas nossas maos e so querer, acreditar, botar Fe e seguir a Vida da maneira mas intensa que se posso viver e veras que apesar dos apesares Voce nasceu pra ser Feliz e ser um Vencedor . ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário