domingo, 8 de julho de 2012

Doi, ver seu "Melhor Amigo" te abandonando :(


Me pergunto porque as pessoas que tu mais confia , mais ama e que jamais imagina um dia te machucar, acabam te decepcionado eu nesse momento so consigo chorar e sentir um leve e o ao mesmo tempo arrematadora dor aqui dentro, porque justo você que foi ,é e sempre sera o meu melhor amigo foi fazer  algo desse tipo, você prometeu pra mim que jamais ninguém acabaria com o que temos, e quando você prometeu você jurou pra mim, mas porque vc fez isso comigo eu esperava me decepcionar com qualquer pessoa deste mundo, mas nunca no mundo me passou que você seria capaz de fazer o que fez comigo, porque justo eu que sempre estive aqui pra te ajudar, justo eu que sempre te ouvi, justo eu que sempre te protegi e amei, poxa porque fez isso comigo , calejou meu coração desta maneira e joga nossa amizade de anos no lixo, justo você que eu sempre acreditei ser verdadeiro so eu sei todos os seus segredos como você sabe todos os meus , mas o que me doi tanto e você ter feito isso comigo desta maneira e a mando de outra pessoa, você jurou e me prometeu que isso não aconteceria, mas porque você me feriu e dez honrou  a tua palavra meu amigoirmao pq, na boa não entendo mesmo agora realmente não sei em quem acreditar , pois justo a pessoa que eu mais confio no mundo foi me ferir de tal forma que sei que vai demorar pra essa cicatriz se refazer novamente estou muito magoada com vc prometi pra mim mesma nunca mais falar com você, pq eu sei eu te conheço depois de tudo isso você vai ver a besteira que fez e vai correr falar comigo, mas infelizmente nada vai voltar a ser como foi um dia , pq você quebrou minha confiança em ti, me prometeu algo que não pode cumprir , na raiva falei q vc poderia sumir que eu não sentiria falta, mas e obvio que vou sentir falta neh você e como um irmão pra mim e mesmo com muita dor eu te amo neh, e o que e verdadeiro e pra sempre, mas no momento to muito decepcionada e realmente não sei mais se posso acreditar em alguém a não ser a mim mesma, quem sabe talvez um dia eu te perdouo , mas no momento não consigo :’(, Voce não foi o primeiro e nem sera o ultimo a me decepcionar, da pior maneira eu descobri que decepção pode doer muito, mas não mata e so nos serve de aprendizado e que uma hora com o tempo Deus nos faz remediar a dor, acalmar o coração e tirar lições do aprendizado. Entao so me resta esperar que no tempo de Deus tudo se concretizara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário