quarta-feira, 4 de julho de 2012

Depois de passar muito tempo tentando descobrir como me apaixonei por  você cheguei a conclusão de que você é um completo canalha. Perdi meses e meses procurando qualidades em você pra poder coloca-las em primeiro lugar logo assim que todos os teu defeitos começassem a atingir o nosso relacionamento. Foi realmente um tempo perdido, mas na realidade eu não me arrependo, foi quebrando a cara com você que aprendi que existem muitos caras por ai que fariam de tudo pra por um sorriso no meu rosto, aprendi que não precisava de você pra secar as lagrimas, já que sem você elas não existiriam mais. Não quero ser injusta, tivemos sim alguns momentos inesquecíveis mas se tornaram banais perto de todas as suas atitudes inadequadas. Hoje eu penso em nós e rio, sorrio e dou gargalhada, lembro-me que fui seu chão e quando mais precisei você não me deu ao menos uma mão pra que eu pudesse levantar. Sorrio também ao lembrar das vezes que nos comportávamos como um casal e imagino sozinha ” quantas pessoas estariam rindo de mim naqueles dias ?”. Eu superei, superei você, superei a tristeza, superei nós dois. Entendi que estou muito melhor longe. E acredite nenhuma palavra de conforto sua cairia bem agora, na verdade desconfio que todas as suas palavras direcionadas á mim eram falsas, do simples ’ oi ’ para a gigantesca mentira do ’ eu te amo ‘. Se te conforta saber, não te desejo mal algum. Espero profundamente que você finalmente entenda que essa vida que você leva não é pra sempre e que um dia vai precisar de alguém tanto quanto eu precisei de você, e nesse momento ore, reze, fique de joelhos e fale com Deus por que só ele poderá te ajudar. E aqui deixarei á você maior prova de superação que poderia lhe dá no momento, acredite esse será o ultimo texto que faço e refaço falando de você, da nossa historia que acabo de colocar um ponto final onde havia colocado reticencias, é o fim.”Da licença que agora eu vou viver ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário