sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vem 2015 *-*


Enfim estamos chegando a fim de mais um ano e bom particularmente eu agradeço por que pra mim este ano que esta se acabando não foi nada facil foi punk, perdi pessoas muito importantes pra mim o que me conforta e saber que elas estão em um lugar melhor. Nada das coisas que planejei puderam ser cumpridas. Meus relacionamentos foram catastroficos. Deixei de falar com pessoas que eu imaginava que eram "amigos" e descobri que eu estava sendo amiga sozinha e pior ainda saber que tudo que a gente fez por estas pessoas foi em vão. Me afastei de outras que nunca imaginei que poderia me distanciar. Confiei em pessoas de mal carater sem indole e quebrei a cara. Dediquei minha vida a coisas que no final foi perca de tempo. Mas bom mesmo sendo um ano totalmente turbulento eu tambem pude ter meus momentos de felicidades, foram raros mais foram magicos. Conheci pessoas que nunca imaginei conhecer um dia e estas andam me fazendo um bem danado. Fiz amizades novas conheci lugares novos e ate aprendi outras linguas. Bom enfim esse ano foi aquela montanha russa dias terriveis e dias de pura alegria.Espero e desejo que o proximo ano  seja muito melhor e me traga apenas coisas boas. Da minha parte eu cultivo todos que estão comigo e fazem parte da minha vida, pois apesar dos apesares eu tenho pessoas incriveis e unicas do meu lado as quais quero levar comigo por toda a vida. Tenho uma familia que apesar de louca é minha e nunca me deixa fraquejar e desistir. Sinto que o proximo ano me traz boas energias, pois me livrei de tudo aquilo que nao me levava a lugar nenhum. E desta vez minhas promessas de fim de ano, não serao da boca pra fora eu vou e devo cumprir todas, pra poder chegar no finalzinho dele com aquela sensação de missão cumprida e aquele gostinho de eu quero mais . Tudo vai valer a pena no final. Ate os tombos servirão para alguma coisa. Daqui pra frente eu so quero o bem e pessoas boas ao meu redor. Vem 2015 e traga tudo que esta reservado pra mim, la se vem 365 dias de oportunidades de ser feliz e desta vez me recuso a desperdiçar um sequer dia vou fazer cada um ser intenso e valer a pena. Porque eu aprendi que pra ser feliz nao se precisa de muito esforço basta apenas querer que ela flui de dentro de voce. Pro proximo ano a meta é ser feliz ate o ultimo minuto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário