terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tudo clareou *-*

Foi tão bom poder constatar que me atinge, mas nao mais me afeta.Que passa, mas nao me atravessa Hoje pela primeira vez eu chorei, mas nao foi de dor nem de agonia e sim de uma pura felicidade que me faz deixar contente em ver e saber o quanto tu ta sendo feliz. Coisas que meses atras me deixavam pra baixo e me doiam de uma maneira cortante agora e diferente eu vejo tudo com  mais claridade com uma imensa gratificação apesar de nao ser eu a merecedora do merito mesmo assim me sinto gratativamente feliz em poder saber o quando estas bem. Hoje tudo ficou mais claro, mais nitido , mais facil de entender. Sim eu te amei e muito por sinal, nem sei se podei ser capaz de amar alguem assim com tanta intensidade da mesma maneira que aconteceu contigo.Mas hoje foi um amor bonito que passou e que nao era pra ser. Todas as dores e momentos de fraquezas que passei isso tudo foi apenas pra eu aprender que com o amor nao se brinca ou a gente cuida ou vem outro e cuida por voce, e como eu nao soube fazer isso chegou a hora dele partir e achar o seu lugar e a quem saiba cuidar. Espero mesmo do fundo do meu coração que tu sejas muito feliz e amado. Magoas e dor eu esqueço e perdoou, pois mesmo sem perceber eu devo ter te ferido tambem, alias sou humana todos erramos. Sigo contigo guardado como uma linda lembrança em meu coração a qual vou carregar comigo sempre, pois fez parte da minha historia e principalmente do meu crescimento. Se antes eu soubesse metade do que sei agora tudo seria mais facil e diferente, mas cm nao podemos voltar ao passado e concertar, devemos seguir adiante e aprender com tudo que nos foi feito. Agora apenas agradeço por tudo, pois se eu nao tivesse talvez passado por tudo que passei nao teria aprendido tudo o que sei agora. Espero um dia poder ter a sorte de ter um amor puro e tranquilo, Porque agora eu sei que todos os que passaram por mim foram apenas pedacinhos do que ha de vir, tudo foi para me preparar pra algo melhor e maior. Agora eu nao vou me arrepender, nem ter medo de correr riscos, pois agora eu sei o quanto estou madura e pronta. E na hora certa Deus nao vai colocar apenas so mais um Alguem na minha vida, mas sim aquele Alguem que ele planejou pra mim. Talvez ainda tenham tantos outros pra me ensinar algo que ainda nao aprendi ou talvez o proximo ja seja o cara e quem sabe ele ja ta na minha vida e eu nao sei, vai saber. So sei que estou pronta pra encarar todas as batalhas que terei que enfrentar e sei que no final eu ainda vou ter a recompensa desejada por todo a minha caminhada.Agradeço por todas as paixões e amores que ja passaram pela minha vida e ja agradeço aos que virão. Pois como ja se diz um velho ditado: "Amores vem e vão mas nunca vem em vão". Tudo tem um porque e sua hora exata de acontecer, basta  entendermos e aprendermos com tudo que nos foi dado e principalmente daquilo que nos foi tirado de tudo podemos e devemos tirar um aprendizado pode ser um minimo detalhe, mas no futuro vai fazer toda a diferença. E que venham as minhas novas experiencias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário