sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Siga em frente ;)

" Isso é muito engraçado de dizer  mas sim Ele me ensinou muita coisa, aprendi  muito tanto estando ao seu lado quanto todo o tempo que passei sofrendo longe. Hoje eu vejo e acredito que apesar dos apesares tudo valeu a pena desde os momentos tristes aos alegres.Com ele eu aprendi tantas coisas, aprendi a dividir o que eu sinto, aprendi a compartilhar minha vida, aprendi a preservar momentos e o mais importante  aprendi a amar . Agora já sem ele aprendi a me amar , aprendi a ser feliz, aprendi que para ser feliz não necessito de ninguém ao meu lado, preciso apenas de mim mesma. Eu aprendi a me bastar de tudo agora que me vem eu so aceito o que me transborda.Fui machucada varias vezes e isso me ensinou a saber me curar sozinha. Sim ele me magoou varias vezes e muito, mas eu já o perdoei, pois aprendi que perdoar é divino e que só perdoando conseguirei ser feliz realmente.Perdoei sim, mas esquecer talvez não seja ainda o momento, e ninguém fará eu esquecer tudo o que aconteceu entre a gente, mas infelizmente precisamos de momentos ruins para lembrarmos de todos os momentos bons que já passamos.Sim eu fui feliz até um certo ponto com ele, mas a partir do momento em que ele escolheu ser feliz sozinho, foi esse o momento em que mais me entristeceu. Foi horrivel saber que ele prefere seguir longe de mim , mas tudo bem eu tento aceitar as suas escolhas, afinal são suas nao minhas.O bom de tudo isso  é que apesar das dores e ferimentos eu fui capaz de entender e ate aprendi... Aprendi que consigo viver muito bem sem você.Agora não adianta mais querer voltar atras a decisão foi tomada , não a nada que volte ou mude, agora a vida continua e eu devo seguir em frente. Prefiro acreditar que se ele se foi , foi porque existe algo bem melhor para mim, e que não seria ele que me transbordaria. E  ainda vai chegar o dia em que eu encontrarei o grande amor de minha vida aquele que vai vim e ficar pra sempre ao meu lado. E cliche acreditar no amor nos dias de hoje, mas eu tenho fé que eu ainda vou ser muito feliz com um parceiro digno de estar ao meu lado ate os ultimos dias de minha vida, pode ser que ele chegue , agora,amanha ou daqui alguns anos, mas eu sei e tenho esperança que um dia vai chegar.No começo ele parecia ser o que sempre sonhei em uma pessoa, mas estar apaixonada causa cegueira nas pessoas e acabamos por fantalizar e imaginar demais ai aquela pessoa da qual amamos se torna "perfeita" mesmo cheia de defeito e manias, ai com o tempo a pessoa  mostra sua verdadeira identidade ai a realidade cai a tona e voce descobre que ninguem é perfeito nem mesmo o seu amado e acaba por saber que nunca ninguem é da maneira da qual imaginamos que sejam ou são melhores ou piores, nunca da maneira que pensamos entao pra evitar decepçoes devemos diminuir as expectativas e nao idealizar nada.Hoje aprendi muito e não vivo de aparências e sim de atitudes , ele mesmo que me ensinou que não se julga um livro pela capa , e hoje antes de achar que alguém vai ser o grande amor de minha vida, eu presto atenção em cada detalhe , em cada atitude.Agora não será tão fácil me conquistar, não por eu ter petrificado meu coração , mas sim por eu ter aprendido com cada tombo , cada rasteira que a vida me deu...Hoje eu posso dizer que enfim aprendi o que realmente vale a pena ser vivido...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário