sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A vida segue em frente..!!

Durante a vida, somos machucados diversas vezes. Sim pessoas nos machucam  , mas muitas vezes é a própria vida que se trata de nos machucar. Mas independente do que houver, é necessário seguir e esquecer as lamentações. Eu fui ferida inúmeras vezes, sei como é e o quanto dói, mas deve-se prosseguir sempre, mesmo que seja devagar quase parando, mesmo querendo desistir, não podemos parar, porque se você não lutar por você, ninguém fará isso. Se a gente parar pra pensar em tudo que perdeu por medo de lutar, em tudo que podia ter sido e não foi, em todas as dores, os abandonos, as feridas, as cicatrizes, a gente não vai conseguir. Feridas todos tem, mas mesmo assim, a gente tem de seguir, porque se você ficar parado, a tendência é continuar parado, mas se você se mantém em movimento, por menor que seja ele, a tendência é ir pra frente. Você quer continuar onde está, ou prefere sair e conhecer novos horizontes? Mas não se esqueça, que viver é correr o risco de se machucar, mas faça das suas cicatrizes a sua história. Você é um vencedor, só por acordar e levantar todos os dias, você já é admirável. Você se ama? Comece fazendo isso todos os dias, a vida tende a ser melhor quando você se torna melhor. Deus não dá a você um peso maior do que você pode suportar, se está acontecendo, é porque ele sabe que você consegue. Os tombos nos ajudam a crescer e amadurecer. O tempo machuca e o tempo cura, e agora é tempo de ser feliz! Eu não tenho certeza de muita coisa na vida, mas de todos meus aprendizados, algo eu posso te dizer, ficar sentada, se sentido péssima porque mais alguma coisa deu errada não vai te ajudar em nada. Mostre pra vida, que de todas as lágrimas, você tirou os seus melhores sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário