terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Antes de amar, Ame-se !!

"Eu tenho certeza que não existe uma linguagem, que possa fazer vc esquecer uma pessoa, eu acho que a única coisa que pode fazer isso é o tempo, caramba as vezes nem o próprio tempo é capaz disso, o tempo passou e eu não posso dizer ”eu esqueci tal pessoa” por enquanto eu só posso dizer…bom…eu lembro sem dor…mas eu acho que isso já é o suficiente. o que eu posso te dizer é que não perca tempo, não perca nem um dia se quer se for pra passar o dia chorando, sei lá, pelo menos arrume alguém que possa chorar do seu lado, não adianta ser orgulhoso fingir que nada está acontecendo, você precisa de amigos pq não tem nada melhor que vc escutar ”to aqui” pro que vc precisar. procura sua religião ou o que te faça se sentir melhor, mas não fique parado esperando essa dor passar, não fique parado esperando ele ou ela voltar. eu quero que a partir de hoje vc siga em frente,ta me entendendo? Uma hora vc vai encontar alguém que te ama de verdade e que te faça feliz! olha o amor que vc sente por essa pessoa vc seria capaz de fazer qualquer coisa por ela, olha bem esse amor…e agora…por favor sinta ele por vc! Seja capaz de fazer qualquer coisa por vc mesma, inclusive ser feliz! O segredo ta em confundir o seu cerébro, tente gostar de uma outra pessoa somente pra que seu cerébro mesmo que por alguns segundos não saiba quem ele quer, quando vc esta gostando de duas pessoas ao mesmo tempo, isso quer dizer que vc não esta amando nenhuma delas, por isso acredite…isso é um grande começo. substitur um sentimento é muito mais facíl e rápido do que simplismente destrui-lo, portanto não se iluda com palavras bonitas mesmo ela sendo feitas olhando em seu olho tem uma grande porcentagem de chance de ter sido da boca pra fora, não que fosse mentira o que ela te disse mais sim algo que ela queria sentir mais não sente, algo que ela pensou que fosse mais não é. Eu já ouvi coisas como ” Eu nunca vou te esquecer” ou ”Eu vou te esperar a minha vida toda”, essas palavras entravam na minha cabeça e não conseguiam sair, mais se vcs me perguntarem onde estão as donas dessas palavras…bom…eu nem saberia responder. Existe uma frase que diz que ninguém sofre por amor, a gente sofre pela falta dele e se essa falta não esta em vc…então…pow…dê graças a Deus e siga em frente, vc fez tudo que podia mais chega uma hora que vc precisa se valorizar pensar um pouco em vc é clichê mais antes de amar qualquer pessoa, ame a vc mesmo, pessoas saem e entram na nossa vida toda hora enquanto vc e a sua conciencia vão viver juntos ate o fim, as vezes vc esquece uma pessoa quando abre os seus olhos, quando vc enxerga que ela também fez coisas ruins com vc, que ela te ofendeu, gritou com vc, disse coisas pra te magoar de proposito, chega não da pra mudar quem não quer ser mudado, isso ele ou ela vai aprender sozinho e te perder é uma das coisas que vai fazer isso acontecer, queria saber amar e como a palavra amor merecia ser usada, pq que o verdadeiro amor não devemos torna-lo possecivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer e ciumes, gostaria de nem por um segundo sentir raiva, ai então eu estaria amando. O amor devia existir pra duas pessoas se tornarem melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande adimiração, eu gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me deixar completamente feliz, mesmo que esse sorriso todos os dias fossem pra outra pessoa, gostaria de aprender a ser feliz somente pelo que aconteceu sem ficar triste pelo que acabou, mas quer saber no que eu me transformei? Em uma moça muito mais forte do que vc pensa, diferente das outras que se dizem mulheres mas não são capazes de aceitar um sentimento tão bonito quanto o amor. não sou mais de dar um tempo, ou de vai e volta, muito menos de aceitar ser um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mais também não acreditar tão facilmente nelas, não procuro mas perfeição, apenas com certeza um pouco de maturidade, se me deixar sofrendo na intenção de que eu sinta a sua falta, talvez vc acaba sentindo a minha falta, e essa…essa sou eu, essa sou quem estou me tornando…quem por favor Deus…eu preciso ser e devo ser.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário