quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aprendi a seguir o meu nariz ;)

Não sigo mais opinioes dos outros e sim as minhas vontades. Parei de ligar para o que os outros pensam que e certo e comecei a dar mais ouvido ao meu coração. Cansei de andar de cabeça baixa pela rua, com medo do que os outros iriam dizer sobre mim, me preocupando com o que os outros achavam sobre mim.Por dane-se o que os outros pensam o que importa o que eu sei de mim. Resolvi descobrir o que eu acho sobre eu mesma, e acredite, minha vida está bem melhor agora. Precisei mudar, para continuar sendo a mesma. Precisei aprender a ir junto com maré e não contra ela. Antes eu guardava muita mágoa, odiava até quem pisava no meu pé sem querer e não pedia desculpas. Quando eu menos esperei estava em um poço, escuro e sozinha, gritava de todas as formas e ninguém parou para me ajudar a sair. Tive que me virar sozinha. Então aprendi com os meus erros, e percebi que aquele caminho cheio de pedras não era o que eu queria seguir. Tive medos, e isso me fez ficar fria e triste, mas ser fria não era o que eu queria, continuar vivendo com medo não me permitia ser feliz, nem fazer bem a quem eu gosto. Hoje eu prefiro nutrir sentimentos bons pelo meu caminho, do que voltar para aquela estrada cheia de sentimentos vazios. agora eu trilho meu caminho tentando encontrar o lado bom em cada detalhe, sim tem momentos terrivelmentes ruins, mas isso não impede que eu o faça ser toleravel. Se caio aproveito para analisar o chão, se me jogam no abismo aprendo a voar, se encontro pedras as chuto na cabeça de quem me jogou. Aprendi que pra todos os momentos sejam bom ou ruim temos que tirar alguma coisa seja um aprendizado ou uma lembrança, mas tudo tem um significado nada que vivemos es em vão. Sorrir e preciso. pois sorrir não nos fazem apenas feliz mas tambem mais forte. Eu nunca devo responsabilizar aos outros pelas minhas frustaçoes e sim a mim mesma por não entender e nao saber arcar com as consequencias de minhas escolhas. Descobri que minha felicidade nunca deve depender de outros ela tem que vir de mim mesma, so eu posso me dar a felicidade que tanto desejo, pois so eu sei o que me torna feliz de verdade de todo o resto  que a vida nos proporciona e apenas bonus pelo que ja conquistamos. Ou seja a felicidade se encontra dentro de cada um de nos. apenas quando entendermos que felicidade flui de dentro e que não temos que encontrar ou buscar por ela, apenas saber liberta-la e dividi-la ai sim podemos dizer que somos felizes de verdade. Pois pra ser feliz não e preciso procurar em lugares e pessoas ela simplesmente flui de dentro do nosso proprio ser.Não precisamos de motivos pra ser apenas devemos ser e basta. Quando percebemos que felicidade e algo tao simples tudo parece acontecer com uma certa tranquilidade. A vida se torna mais facil e os dias tornam a ser mais alegres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário