segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

The Heart Wants What It Wants !!

"Eu devia simplesmente te apagar  da minha vida e seguir em frente,mas quem disse que esquecer alguem que foi tão importante pra gente que trouxe o amor pra vida e facil isso e praticamente impossivel, posso ate mudar o corte, tingir o cabelo, renovar o guarda roupa, só para dar up na minha vida,  mas isso nao quer dizer que consigo dar uma formatada no coração,eu tinha que parar de fuçar o teu facebook, não ver suas fotos tirar suas lembranças do computador, partir pra outra, sabe? mas quem disse que eu consigo. Pô, a nossa história já acabou faz tempo e eu não consigo fechar esse livro, não consigo me livrar dessas amarras que me aprisionam em você, tu já seguiu sua vida e eu ainda estou aqui parada esperando alguém me falar o que é que eu faço para te esquecer. Não tá fácil ficar te vendo desfilar com esse sorriso estampado na cara enquanto meu peito explode sem te ter, já deviam ter inventado um analgésico pra alma ou qualquer coisa que curasse esse incomodo aqui de dentro.O amor é propaganda enganosa, o veneno que te mata é o que te salva. Essas coisas do coração deviam vir com manual de instrução, como desliga todo esse sentimento antes da gente enlouquecer? Estou com saudades, meu branquelo, saudades dessa nossa história cheia de lombadas e caminhos tortos, sei que agora tua estrada é outra e não sou mais eu quem ocupa o banco de passageiro, mas é que ando sentindo muita a nossa falta, queria te encontrar só para jogar meia horinha de conversa fora, quem sabe você não sabe dizer como é que eu faço para te esquecer. O amor é uma merda e eu não consigo dar descarga nele. Porra porque amar alguem tem que doer tanto. Eu exijo um botão de deletar no meu coração.Eu não aguento mais derramar lagrimas por esse sentimento que nunca acaba.Ele se foi e não vai voltar.Acabou aceita logo isso coração besta e para de sofrer. Eu preciso seguir em frente e me preparar pra tudo que o futuro me reserva. Chega de amar pela metade eu quero algo que não apenas me complete e sim me transborde. Não posso e não devo permitir que isso tudo continue me afetando nossa historia teve um fim, faz parte do passado. Ja era "the end". Eu sonho pelo dia em que tudo isso seras apenas um lembrança bonita, sem dor,melancolias e saudade.Enquanto isso vou tentando educar meu coração bobo e ensinando ele a parar de amar errado.A vida continua e não temos tempo a perder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário