sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vou la pra onde nasce o Sol..!!

“ Foi mal amigos por nao ter sido a melhor amiga do mundo. Perdão amores por nao ter sido a namorada perfeita.Desculpe pai e mãe, se não fui a filha que vocês sempre quiseram que eu fosse. Sempre fui a pior filha do mundo, ou sei lá, vocês não demonstraram que eu fui algo de bom para vocês. Acho que para mim, tudo se acaba aqui. Peço desculpas pelo que fiz a vocês, acho que estraguei tudo. Como sempre estrago as coisas. Fui um peso morto, alias, até o momento eu sou. Saiba que eu amo vocês, apesar de não achar que vocês me amam. Lembra todas as vezes que eu queria fazer algo e vocês não deixaram? Acho que foi daí que começou tudo. Fui uma filha um tanto deprimente. Só ficava trancada no quarto a espera de alguem  vir conversar comigo, para saber o que eu estava sentindo. Ou o que eu não estava sentindo. De todas as vezes que eu me trancava no quarto era na esperança de vocês ligarem para algum amigo meu pedindo eles para vim conversar comigo, mas esqueci, nem amigos eu tinha na hora que mais precisei.  Muitas coisa tristes  aconteceram esse ano e uma das piores  foi perder um  amigo, que por uma sorte imensa do destino ele foi embora. Não para outra cidade, mas para a sepultura. E eu falei com ironia a frase anterior. Talvez fosse por isso que eu fiquei com depressão, e quase me matei 3 vezes sem ao menos vocês saberem. Sempre inventei desculpas, para que  não pensassem “tem uma suicida na minha casa.” Não pensaram nisso, não fizeram nada, e não vão fazer. Aqui fica o meu adeus, eu não vou me matar, não se preocupem. Eu já estou morto, e nem sempre fisicamente é o pior de tudo. Já morri psicologicamente, sentimentalmente, e todas as outras possibilidades existentes no mundo. Hoje eu quero mais é pegar uma mochila e sair pelo mundo, andando, a pé. Só que não sou rica, então, vou sumir para algum lugar e ficar lá, a espera de histórias novas para minha vida. Talvez entrarei para o mundo da bebida, apesar de já está, eu acho que encher a cara as vezes alivia do sofrimento momentâneo. Caso  eu morra no caminho  não se preocupem, eu não vou dar o trabalho de vocês fazerem o meu enterro. Vou pedir para me jogarem no mar e por lá vou me decompor. Meu corpo não vai fazer nenhuma diferença no mundo. Alias, eu nunca fiz diferença alguma. Em nada. Ou eu fiz, só que esqueceram de dizer isso para mim. Diga a todos que perguntarem que eu sumi. Se quiserem noticias, liguem para a estrela e pergunte se eu já não estou por lá. Não se importem comigo, porque nem eu mesmo me importaria. Mas calma eu nao to indo me matar apena sumir por um periodo, recarregar as energias, acabar com toda essa sofrencia de uma vez. Digo matar na intenção de acabar com essa dor pra poder me revigorar e nascer novamente. Espero retornar melhor caso nao consigo pode ser que seja um adeus definitivo. Eu so queria poder ser uma pessoa melhor. Um beijo para vocês.

2 comentários:

  1. oi, prika ja faz um tempo que encontrei seus textos por acaso, mas acho q n foram tao por acaso assim...mts deles eu me identifico sabe? vc ja me ajudou sem saber, ja me fez chorar e ja me fez sorrir e ver cada defeito e qualidade q existe em mim...me vejo em vc daqui a um tempo, esse ano n foi nd bom pra mim, foi confuso...perdi pessoas...descobri coisas que n queria...passei por problemas que apenas eu sabia que tinha e quando eu n tinha alguém pra contar era e é vc q me escuta sem saber...2014 vai logo embora preciso viver de verdade! olha só queria te agradecer por cada linha q tem aqui nessa simples pagina da internet q pode ajudar tantas pessoas...pois me ajudou e me ajuda...

    ResponderExcluir
  2. Ontw minha linda tu nao imaginas o quanto isso me deixa feliz *---* E sim 2014 enfim ta acabando e vem ai mais 365 dias novos e prontos para desfrutarmos deles e so vc e mais ninguem e capaz de fazer cada um deles valer a pena. esqueça tudo que passou e fique pronta para as coisas novas que estao por vir !! beijos <3

    ResponderExcluir