domingo, 30 de novembro de 2014

Não ando achando graça na vida :(

Tô cansada…da minha vida…de todas as regras, dos meus dias terrivelmente chatos, das horas vagas excessivas que não vão me levar a lugar nenhum, da falta de vontade de fazer qualquer coisa que seja, dos julgamentos…A vida ta tão amarga, tem sido pior do que um copo de vodka sem limão e sal. Desce rasgando pela goela. Ela não tem me deixado bêbada ou sem memória, ela tem me tirado a vontade de ser otimista, de acreditar. Eu tô cansada de me sentir numa bolha, mas não sei como sair la de dentro sem deixar magoas…O meu maior desejo é dormir e nunca mais acordar. Nem comer direito eu sinto vontade. O mais engraçado é que eu não sei ceder a tudo isso, eu não suportaria passar a demonstrar o quanto eu to infeliz, não suportaria ninguém sentindo pena de mim. Olho pro céu e tento encontrar forças, mas ta tudo tão merda que ali não tem mais um estoque de energias boas. Odeio me sentir incapaz. Incapaz de fazer algo só porque as pessoas vão sempre estar la, sendo pra me aplaudir ou debochar quando cair no chão. As vezes me sinto bem por ter desistido de algumas coisas durante esses anos, nem me importo, mas existem vezes que eu olho pra mim mesma e digo que eu poderia ter feito mais e isso acaba tendo o valor que nunca dei. Uma vez eu ouvi dizer quando você perde um amor, tende a uma ou as duas coisas, ser frio e beber, eu acabei tendendo as duas coisas, só que não me sinto mais um alguém frio, as cartas ja foram jogadas na mesa, e não posso fazer nada quanto a isso. Eu só queria uma chance de ser feliz de verdade. Durante esse tempo eu tentei, mas tudo pareceu falso pra mim, eu olho pras pessoas e tudo nelas parece ser uma farsa. A felicidade naquela roda de amigos nas mesinhas de bar, são mais falsas do que aquela nota de 1 real que vem dentro da pipoca doce. As pessoas em todo canto que vou, precisam de 1 ou 2 doses de tequila pra se sentirem felizes por uma noite. A maioria dos meus antigos amigos se drogam pra se sentir bem. Isso tudo é tão falso e as pessoas não enxergam isso. Talvez o que seja falso pra mim é real a eles, e o que seja real pra mim, seja falso aos seus olhos. A vida ta uma perca de tempo ultimamente, cheia de críticos e de ‘eu te avisei’. Quem sabe isso seja só uma transação de uma jovem pra uma adulta, eu sei, a vontade de abrir as asas e sair voando…E se eu esperar até chegar a hora de voar, será que eu vou sabe bater as asas direito? Isso é sempre uma incógnita pra mim. Mas se agora eu tentasse? a vida é feita de tentativas não é? Mas também cheia de impossibilidades para tentar. Você sabe o que quer pra si, mas existem pessoas ali que por serem mais velhas te proíbem por medo, por cautela, por puro amor as vezes. E é isso que me sufoca, me tira a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário