segunda-feira, 10 de março de 2014

O nosso final passou da hora..♪

Cheguei a uma conclusão sobre você… Você realmente não sabe amar, não sabe amar nem a si próprio antes de amar uma pessoa, tu sempre foi um cara sem noção. E agora sabe o que é pior, Gato? Você sempre acha que sabe tudo, “Sr. dono da razão”. Mas você não sabe um terço das coisas e muito menos da vida, mesmo assim tu teima em sempre ser o dono da razão, você não muda mesmo, né? Por que você é assim? Eu sei que não sou nenhuma certinha, tenho os meus medos, mas tu não, sempre é incapaz de assumir que não sabe amar. O meu problema deve ser o mesmo que o seu. Tu reclama de mim, mas sempre volta. E eu reclamo de você, mas fico te trazendo de volta.Tu acha mesmo que eu seria tão otária de viver na tua cola se eu não te amasse? Caramba, o problema é que eu fujo, eu acabo indo pra longe porque não suporto esse teu jeito de sempre querer ser o certo e me tratar como o problema. Quer dizer, fugir de você é a unica coisa que eu posso ao menos tentar fazer, mas no final eu sempre acabo voltando pra ti e tu com o teu jeito de um “faz de conta que nada aconteceu” me acolhe e me agrada mais uma vez. Mas agora ta diferente.Olha só o que aconteceu dessa vez, a gente mudou, e não digo de endereço ou de vida e sim mudamos totalmente. Conseguimos manter distância dessa vez, e não tem nada que faça isso mudar. Eu não vou gritar, porque sei que tu não vai me escutar e nem quero que escute. Tá vendo só? Antes eu nem precisava gritar para tu me ouvir, era questão de apenas me sentir mal e logo tu estava ali.. Eu tô sendo compreensível no máximo que posso, mas a tuas  palavras vinda com o teu silêncio me corroí mais do que qualquer coisa. Quando pensei no passado, isso me fez ver o quanto a gente nunca combinou, mas se acertava sempre em alguns casos, mesmo que fosse por questões de minutos. Era engraçado porque eu mal sabia cuidar de mim e sempre  dei ao máximo para cuidar muito bem de voce e dai voce nunca ligou ou se quer notou isso. Me julga por ter deixado minha vida de lado, mas nao entende que eu deixei tudo apenas por tua causo meus planos eram outros nao esses em que eu vivo estacionada na vida. Mas foi esse meu jeito d e menina boa  que sempre fez com que tu ficasse na minha cola e não fosse embora. Mas desta vez sou eu que to indo embora,chega uma hora cansa neh não pense que irei atrás de ti agora não mais. E olha bem pra essa bagunça de agora, você sempre fez tudo errado, mas mesmo eu sempre senti tua falta. . Eu sei que não é fácil para você conviver comigo, mas para mim também nunca foi fácil de conviver contigo. Não é fácil dizer isto, mas ADEUS voce me perdeu pra sempre. Mas tudo bem, voce sempre será o “Sr. convencido” e eu sempre serei a tua garota problema .” Agora eu sigo em frente sem voce porque o encanto quebrou o feitiço acabou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário