terça-feira, 11 de março de 2014

Seu veneno me matou :(

Eu preferia ter ouvido a verdade desde o início e ter dito adeus antes mesmo de dizer "ola", mesmo que fose dificil e complicado, pois assim pelo menos, eu não teria meu coração partido tão lentamente teria evitado algumas dores. Eu amava a forma que você cantava pra mim , eu amava a maneira de tu me olhar e dizer coisas tao gostosas de se ouvir, eu burra acreditava tanto em você principalmente quando tu disse para mim que  poderia durar a eternidade! Você sabe o quanto ta doendo agora?  Não nem deve fazer ideia porque nunca sofrestes e muito menos amaste alguem a ponto de se doer.Minhas amigas sempre me falaram que eu estava ficando louca, que você não prestava e que eu ia acabar magoada…Pois bem. Veja só, elas estavam certas totalmente corretas! Eu cai no tolo   conto de fadas que eu tanto quis e sonhei. Eu achava que tinha um belo príncipe nas mãos e me sentia uma princesa, entende? Você causou cada arrepio no meu corpo, cada desejo, cada faísca e, infelizmente, cada maldita borboleta no estômago. Você  me fez ficar sentada em casa e chorando que nem uma bebezinha , me fazendo esperar um telefonema que nunca chegava. Eu vivo numa total bagunça por sua causa garoto. Faz tempos em que meus dias passavam em volta de você e eu apenas rezava pra que eu não fosse de cara ao chão novamente. Você disse que  me ama e em alguns dias depois fala que nao sou da maneira que voce gosta. Você sabe como isso é cruel? Ainda teve a cara de pau de vir falar que eu merecia ser tratada da maneira que tu me trata ou seja muito mal. Tu tem noção o quanto isso corta o tanto que isso me doeu.? Não tem neh nunca vai ter me machucar e o teu dom mais precioso.Bom talvez a culpa tenha sido minha e não sua, eu não fui capaz de ver o que tava na cara de todo mundo, mas você não acha que eu era muito boba pra você jogar comigo assim? Eu chorei o resto dos meus dias por voce pra chegar a conclusão que cada lagrima derramada nao valeu em nada foram todas em vao. Você não acha que foi cruel demais agir assim comigo enquanto eu te amava tanto?Pois bem tu ta pouco se fodendo pra isso .Entao chega de tomar minha dose de veneno de voce agora eu tenho o antidoto e vou conseguir me livrar desse vicio besta que foi amar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário