quinta-feira, 13 de março de 2014

Me traga boas noticias!

Ultimamente nada vem me fazendo bem. Ultimamente eu venho me sentindo estranha demais para socializar com os outros. Nada me alegra. Nada me faz sentido. Ultimamente meus dias se baseiam em deitar e pensar no passado. Mas o que eu me pergunto é: por que justo no passado? Eu poderia pensar no futuro, no que está por vir. Mas algo me bloqueia, é horrível. Uma música, um filme, uma conversa carinhosa, um abraço ou até mesmo uma paixãozinha boba que arranjo. Nada disso me traz alegria. Distanciar-se seria uma ótima escolha, e já tomei tais providências. Sem me socializar ou puxar qualquer tipo de gente que encha minha paciência é o que estou fazendo. Refugiar-me é o que estou querendo e abrigo já consegui. Meu quarto! Dias e noites passo ali, deitada em minha cama sem qualquer tipo de contato com o que está por fora. A sensação é boa. Poder estar ali e não ver ninguém é isso que eu desejo. Será que estou me abandonando? Será que estou deixando este corpo e partindo para outro? Acho que não. O mundo anda estranho demais, eu também ando. O que aconteceu não sei dizer, e o que está por vir não me interessa. Sinto-me livre em minha própria prisão, ali posso me abrir comigo mesma e saber o que está no meu interior. Acho que meu interior está querendo aprisionar-me para que eu possa levar comigo o coração maltratado que possuo. Esconder-me junto a ele em um lugar obscuro e secreto. Lá ninguém poderá mexer, enxergar ou tocar. Não sei como acontecerá tudo isso, mas só sei que tem de acontecer. Mamãe diz que isso é frescura. Já Vovó diz que é falta de carinho, uma xícara de leite e biscoitos. Eu… eu digo que é maltrato emocional que venho levando, mas amar nessa idade é besteira pura burrice. É o que dizem, mas infelizmente não o que sabem.So queria poder acordar e perceber que tudo nao passou de um mero pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário