quarta-feira, 26 de março de 2014

Odeio odiar :S

“Eu odeio levantar cedo serio nao nasci programada pra isso. Eu odeio falsidade. Eu odeio pessoas negativas. Eu odeio aquele tipo de cara grudento cheio de mimim ai como essa porra toda me inrrita. Homem que  e homem sabe a hora de ser romantico e a hora de ter pegada e principalmente a hora de dar espaço quando uma mulher ta surtando. Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado arg tenho nojo. Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “hmmmmm delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio quando vejo uma cenas dessas da vontade de sair socando todos. Odeio gente sem noção que nao se toca que nao e bem vindo e mesmo assim continua se achando a melhor. Eu odeio o machismo, submissão e mais do que tudo isso ter que ser forte o tempo todo e não ter um ombro másculo para chorar até minha última gota desamparada. Odeio pessoas muito esquisitas, muito peludas tenho pavor  apelos, mantenho distancia de gente muito suadas e acima de tudo meninas que cheiram a lavandas . Odeio quem comemora porque passou numa faculdade que meu primo de 8 anos passaria . Tenho pavor a quem diz “peguei a mina”  ou "comi aquela gata"acho isso tão ridiculo. Odeio o fato de ter nascido no Brasil  . Odeio a frase “eu sou o cara vejam e aprendam comigo” isso soa tao patetico. Odeio quem passa o dia todo no shopping e anda parecendo uma anta vontade de passar com um caminhao por todas essas tartarugas . Odeio churrascarias pelo fato que tem aquele desfile de bichinhos mortos, principalmente porque você está lá tranqüilamente comendo e vem alguém com um espeto (que é grosseiramente imposto ao seu lado), te espirra sangue, fala um nome idiota e você nunca sabe exatamente de que parte se trata. Odeio quem casa virgem tola nao sabe o que e realmente gostoso na vida. Odeio quem chega em casa depois de uns malhos no carro e fica imaginando como seria a noite se tivesse dado chances ao gato mas fica pensando “Ah ele ia me achar muito fácil” e acaba nao fazendo o que tava afim so por  pensamentos tolos. Mas eu também odeio mulher que sai dando pra meio mundo e perde todo aquele mistério. Sei lá, essa coisa toda de dar vai ser sempre uma dúvida. Odeio meninas caçadoras de homens ricos mas odeio sair com um cara que está tentando começar um relacionamento e ter que rachar a conta, seria mais simpático me deixar pagar a conta toda. Rachar é péssimo.Odeio muito  dividir banheiro, pêlo alheio em sabonete, usarem minhas coisas, acordar cedo, pessoas serias e meninas adolescentes peruas com voz de pato. Ja falei que odeio levantar cedo entao eu detesto.Quando eu era criança sonhava em ser gente grande logo agora que sou que merda da pra voltar a ter cinco anos porque essa vida de adulto e um porre e eu ODEIO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário