sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu acredito no amor em busca da fé eu vou..♪

“ Apesar dos apesares mesmo passando por tudo que ja tenho passado e tendo uma certa coleção de amores errados e uma imensuravel lista de decepçoes. Eu ainda ligo para o amor.Eu ainda credito nessa coisa chamada Amor. Quando vejo as pessoas falando “foda-se o amor, não quero mais amar” e coisas desse tipo fico chateada, eu admito que já disse coisas dessas maneiras, mas foi em momentos de raiva de certas magoas. Mas acredite eu ligo pro amor, eu sempre acreditei ainda mais porque ja amei e amo alguém há um certo tempo,querer e gostar de uma mesma pessoa a muito tempo creio eu que isso com certeza seja amar. Eu realmente me importo com isto e me importo muito.Não consigo entender e às vezes acho que nasci na época errada, porque para mim, nada funciona direito. Na vida das pessoas   se não houver um alguem,  um amor, um zelo, um cuidado, um carinho… nada faz sentido no mundo se você não viver por algo que ama, por algo que de o sentido da tua existência, que não te permita desistir no meio do caminho, alguém que faça da palavra: VIDA, parecer algo totalmente empolgante e feliz. Mas hoje ninguém mais enxerga isso , as pessoas acham que serão assim, vazias para sempre e nunca precisarão de ninguém, mas a gente sempre precisa mesmo que sejas por algum momento sempre e bom ter alguem ali do teu lado. O amor é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anestesia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso. Amar e ser Feliz sem motivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário